Des-online-zação

Tá, eu sei que isso não combina comigo, muito menos com a minha parte tuiteira. Mas tô tentando, de verdade, por isso alguns tuiteiros têm sentido falta da avalanche de tuítes, por isso o blog tem tido menos posts.
Na verdade era uma coisa que eu queria fazer há algum tempo. E depois de toda a minha crise com o David, chegamos a conclusão de que, sim, eu passo muito tempo conectada e isso não faz bem pro nosso relacionamento.
Ele nunca me pediu isso, sabe o quanto o meu blog e os sites para os quais escrevo são importantes pra mim. Mas o twitter, é, eu posso dar uma maneirada.
Esses dias cheguei em casa e nem liguei o computador, curti um pouco a casa, o marido, as risadas, cozinhei sem checar o twitter enquanto a água fervia… É, acho que a gente tá precisando disso. E a minha viagem pro Brasil cai como uma cereja no topo do bolo.
Óbvio que não vou deixar o blog que, pra mim, é o que tem de mais importante aqui. E não vou sumir do twitter. Só vou dar uma maneirada.
A internet me trouxe muita coisa boa, sim, mas pode desviar um pouco a tua vida. Por isso eu tô tentando me desonlinizar na medida do possível. Infelizmente não posso fazer isso totalmente, afinal de contas, é meu único meio de contato com o Brasil.
Mas agora vai ser assim. Vou desligar e ler um livro, ouvir uma música que não seja no youtube, aproveitar os primeiros raios de sol da primavera. Um pouco mais frequente.


Slow down everyone, you´re moving too fast.
Frames can´t catch you when you´re moving like that.


Anúncios

6 comentários sobre “Des-online-zação

  1. Laura disse:

    Meu problema é com o facebook…. e saiba que não està sozinha, estou na mesma, me obrigando a reduzir senão o relacionamento vai pro saco!!

    Bjs

  2. coisas da cris disse:

    Eu tenho feito o mesmo… só que sem marido rsrsrsrs!!!!
    Viver a vida fora do mundo virtual é muito mais interessante e nos faz ter o que dividir com nossos amigos virtuais.
    É isso aí… enjoy your real life!!!
    Bjocas minha linda

  3. Mi disse:

    é importante saber maneirar em tudo na vida =) com a internet é sempre um problema…as vezes eu me pego grudada no pc o dia todo, ai eu mesma me revolto! hehe o jeito é equilibrar as coisas.bjs!

  4. Erika disse:

    Era td q eu queria te dizer, mas achei q vc deveria descobrir sozinha, fora q nao quis correr o risco de perder a amiga virtual e ser impertinente.

    parabens! e qdo vier a Sampa, se der, rola ate eu sair do Rio e marcar uma ida a sampa tb e aproveitar pra te ver, q tal?

    todo ano ia a Londres, mas esse ano pretendo ficar no Brasil mesmo ou se for viajar, vou aos States… Ou seja, pra te ver, so aqui mesmo!!!!!!!

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s