Sobre a autora

Milena Castino tem 35 anos, é publicitária e nasceu em São Paulo, onde também morou até os 27 anos. Depois disso, se aventurou pelo mundo velho e hoje chama o interior da Inglaterra de home, sweet home.

Trabalha com gestão de projetos de tecnologia em uma multinacional e faz parte do comitê gerencial de um abrigo para moradores de rua da região, onde cuida da convocação de voluntários e serve comida quentinha aos domingos. Mora em uma casinha de mais de duzentos anos com um jardim encantado, duas coelhas serelepes, uma gata dengosa e o seu gringo, que foi o motivo disso tudo.
É apaixonada por cheiro de livro e de alecrim. Ama cozinhar, ama cinema, gargalhadas de doer a barriga e abraços de bicho. Gosta de deitar na grama e olhar para o céu, de sentir o sol e o vento abraçando a pele, de entrar no mar e de se perder na natureza. É muito nostálgica e grande parte dos seus textos remetem à sua infância.
Escreve desde que aprendeu a cartilha do Cacá em 1986, foi colunista de sites e revistas digitais e já teve seus textos publicados em dois livros do Instituto Mundo Mundano, em 2010 e 2011, pela Prólogo Selo Editorial.
Escreve por prazer, por catarse e porque a palavra corre líquida por dentro.

 

Anúncios