Sobre Ventos Bravos

Por quase nove anos, este foi o endereço do Samba de gringo, quinto filho de uma prole de blogs que começou lá em 2002, todos com autoria de Milena Castino.

O Samba de Gringo tinha a proposta de mostrar um pouco do cotidiano, um relato de experiências e vivências da autora, desde que se mudou para a Inglaterra. Por conta disso, em 2012, a GNT descobriu o blog e convidou Milena para participar do programa Diário de Olivier, com Olivier Ancquier, durante as Olimpíadas de Londres.

Entretanto, já faz um tempo que o Samba de Gringo deixou de ser um blog cotidiano e passou a abrigar os contos e crônicas da autora. Tudo começou em 2009, quando foi colunista da extinta Casa do Galo, revista digital sobre publicidade, e também do Instituto Mundo Mundano, um projeto que deu muita exposição à novos autores. Através da MM, alguns textos daqui foram publicados em dois livros, pela Prólogo Selo Editorial.

Desde então, a proposta do site mudou, a Milena amadureceu, seus textos também, muitos hiatos aconteceram e era preciso dar uma nova identidade ao blog.

Em 2016, nasceu o Contos para Ventos Bravos. O nome do site foi inspirado neste texto aqui, vem cá: Carta Para Ventos Bravos.

Agora chega de escrever em terceira pessoa, porque eu preciso falar contigo. Sério. Arrume um lugarzinho confortável, passe um café fresquinho ou abra um vinhozinho, coloque uma música gostosa e venha dividir algumas horas comigo. Seja bem vindo ao Ventos Bravos. Espero que você goste de me ler.

Todo e qualquer texto, artigo, crônica ou conto publicado sem créditos são de autoria exclusiva da autora. Todo material de autoria alheia é creditado.
Qualquer cópia ou reprodução integral ou parcial do Contos Para Ventos Bravos deve incluir a fonte e o link para redirecionamento, sendo considerado crime virtual o uso sem devida citação.

13 comentários sobre “Sobre Ventos Bravos

  1. MARCIO SANTOS DE OLIVEIRA - BELO HORIZONTE-MG disse:

    oi Milena, td bem. Então, gostei tanto do programa que tô assistindo pela segunda vez. Seus textos são muito legais, conscientes, coerentes e bem reais. Muito bacana o lugar que vc mora, meu sonho, enfim….gde abraço. boa sorte.

  2. Marllene Prado disse:

    Ahhh sim…entendi. Mesmo assim, acho que valeu…mesmo com os enganos. Tudo na vida a gente vai descobrindo aos poucos.

  3. Francieli S. Maciel disse:

    Adorei o blog, adorei sua participação no programa da Olivier, adorei o lugar que tu vive e fiquei morrendo de vontade de provar as delícias que mostraram no programa!! Parabéns pelo teu dom! Tu escreves muito bem! Beijos, saúde e sucesso.

  4. Simelia disse:

    Fantastico, voce escreve maravilhosamente bem…Acho respostas aos meus sentimentos rsrsrs Muito bom.. Parabens continue!!! Abraco

  5. Simelia disse:

    Lindos textos, agora e madrugada.. perdi o sonho e encontro, a viajar em suas palavra. Magnificas maravilhosa, Parabens. Amei entrar tudo isso. Abraco felicidades

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s