Brasil, here I go!

E chegou o dia deste tão esperado post. Meu passaporte tá aqui comigo, lindinho, com um visto de residência permanente no Reino Unido! Chegou na Sábado, pouquinho antes de eu ir pra Londres trabalhar.
Ainda olho pro visto e não acredito. Cara, é isso. A última etapa! Agora eu só tiro a cidadania se quiser, porque o visto é quase a mesma coisa. Eu e o David ficamos encarando aquele selinho no meu passaporte que muda toda a nossa vida, o selinho pelo qual lutamos tanto. Quem acompanha esse blog sabe o quanto foi difícil sempre pra ficarmos juntos.
E com a chegada do visto e do passaporte, uma certeza: Brasil, aí vou eu!! Agora é só comprar a passagem e me aguardem!
Não vejo a hora, depois de 1 ano sem ver ninguém, de abraçar a minha mãe, a minha irmã, amassar meu cachorro, comer mamão, tomar chopp na Vila, mesa de bar com todos os meus amigos, caminhar no Ibirapuera, respirar “ar regular”… Ai, São Paulo, que saudades de você.

E assim, por mais que eu não ame de paixão este país, isso aqui é a minha casa. E algumas semanas longe daqui já me dão saudades. Então, não, eu não vou dizer obrigada, Inglaterra, porque esse país tirou meu couro, minha sanidade e meu dinheiro. Fico com um chuuuupa, Inglaterra, agora eu sou sua. Vai ter que me engolir.
Mas aquela velha história… é primavera, e quando é primavera eu amo isso aqui.

Essas semanas tenho trabalhado alguns dias em Westfield, um shopping incrível em Londres. Tô amando, embora ir de trem todo santo dia e pegar metrô (e ficar em pé depois por mais oito horas) tenha me dado enlouquecidas dores no corpo. Mas a loja de lá é incomparável com a nossa daqui de Reading, os clientes são extremamente fáceis, e eu atendi uns cinco brasileiros (coisa que eu não vejo nunca em Reading). Fora que dá vontade de sair pelo shopping pra fazer compras, porque – olha – deixa até shopping de São Paulo no chinelo.
Sexta e Sábado vou pra lá de novo (é, feriado em varejo não existe). Mas e daí… logo eu vou pro Brasil e eu só consigo é sorrir! =)

Anúncios

6 comentários sobre “Brasil, here I go!

  1. Babi disse:

    Que legal, Mi! Parabéns pelo visto!
    E lendo sobre o tal shopping deu vontade de conhecer. Eu amo shopping e aqui tem UM q chega a ser ridículo chamar de shopping. 😛
    bjo

  2. coisas da cris disse:

    FINALMEEEENTEEEEEE!!!
    Happy ever after!!!!! IUUUPIIII
    Vcs merecem e muito por toda a perseverança e fé!!
    Parabéns!!!
    Ahhh… E qdo chegar no Brasil, tome dois chopps!!!
    Um por vc e outro por mim… 😦
    Saudadona docê.
    bjocas

  3. Mi disse:

    Olha, mais difícil do que eu imaginei. Perguntas bestas, mas tricky… Só dê pelo menos uns 10 dias pra estudar bem e tudo vai dar certo! 😉 Ah, e marque com bastante antecedência, porque dá pra refazer, mas só depois de 7 dias!
    Bjo e boa sorte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s