One more day

O dia começou bem… dei uma atrasadinha básica, cheguei no ponto de ônibus no horário, mas acabei esquecendo minha aliança. Passei o dia todo com aquela sensação de estar esquecendo algo!!! E um dedo pelado!!!!
Fiquei mais na recepção hoje, tremendo as pernas toda vez que um hóspede se aproximava, porque ainda não sei fazer check in e check out direito. O telefone eu me dei bem. Adorei fazer as chaves dos quartos, é a parte mais divertida (????).
Hoje comecei a odiar a menina que começou comigo, a tal da Ashleeigh (vê se isso é jeito de se escrever o nome). Ô menininha sem graça. Acho que ela é meio preconceituosa com estrangeiro, porque até que é simpática com os outros recepcionistas ingleses. Mas comigo ela se restringe aos “yeah”, “no” e “mmm”. Fora que tá sempre de cara amarrada, com cara de c* mesmo!!! E me olha como se eu não soubesse de nada… é óbvio, tem sido muito mais fácil pra ela aprender as coisas do que pra mim, afinal, é muito mais fácil processar informações – e guardá-las – na sua própria língua!!!
O almoço do hotel tem sido um caso a parte… almoço de staff, aquela coisa pobrinha… esses dias teve batata frita, nuggets de frango (que não tinha gosto de frango), hamburguer (que não tinha gosto de carne)… enfim, tudo que é considerado barato e de baixa qualidade… e eu sou fresca com comida, tenho que ingerir minhas doses diárias de carboidrato, proteína, selênio, omega 3, fibras, etc, etc, etc… Do jeito que vai tá mais pra eu ingerir um pedaço de osso no nugget! Então tô começando a pensar na idéia de levar pelo menos uma salada! Agora com os turnos noturnos que vou fazer (amanhã, sexta e semana que vem inteira) vai ser um pouco melhor, porque posso almoçar bem em casa e jantar pouco por lá. Mas, anyway, não dá pra reclamar de comida de graça!
A parte mais divertida do dia foi pegar o ônibus de volta, abrir a porta, o motorista sorrir e dizer “hello pretty lady I brought here yesterday!!” Achei muito fofo ele me reconhecer!
Como só tinha eu e ele no ônibus a gente veio conversando o caminho todo, ele já sabe a minha vida inteira, disse que adora conversar com os passageiros e alegrar-lhes o dia!
Eu desci do ônibus (vestida de freira) e caminhei em direção a minha casa. Ele passou por mim na rua, deu uma buzinada e acenou. Juro que esse papo com o motorista do ônibus hoje fez meu dia mais alegre!!

Anúncios

Um comentário sobre “One more day

  1. Fee disse:

    Ai que graça Mi!!!!!!!!!!!! Tô encantada com o motorista!!

    Eu levaria uma saladinha pro almoço tb. Sei lá, depois do programa do Jamie Oliver sobre merendas escolares, carne processada não desce muito bem =p
    O legal de fazer saladinhas é que vc inventa mil coisas … ontem eu trouxe uma com iceberg lettuce (??????), green and red pepperbells e um montão de feta. Yummy!
    Enfim … tá dando fome =p
    Beijosssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s