Update

2º dia de trabalho. Hoje foi mais fácil, já saí de casa vestida de freirinha e resolvi pegar o ônibus que passa perto de casa. Só passa às 9h, eu tinha que entrar às 10h. Mas pra pegar o das 9:30 no centro eu teria que sair de casa às 9h de qualquer jeito, então peguei o daqui. Cheguei lá mais cedo, sentei na canteen, tomei um café, entreguei meus papéis assinados no RH, arrumei um armário. E descobri que a menina do RH me deu o vestido “long”, para mulheres altas, por isso tá tão comprido. Espero que ela ache um “normal” ou “short” pra mim…
Hoje aprendi sobre fazer check in, check out, reserva, tive reunião de “health and safety”, foi bacana. Os códigos do programa de reserva, o Fidelio, ainda vão levar um tempo para serem decorados, mas já deu pra brincar um pouco!
E – pasmem – almocei baked beans, coisa que sempre odiei por aqui! E não é que gostei deles hoje????
Na verdade os baked beans aqui da Inglaterra são muito comuns no café-da-manhã inglês, chamado de “fry-up”. Nada mais que sausages fritas ou grelhadas, fatias de bacon, cogumelos e tomates fritos, baked beans, às vezes purê de batatas e às vezes “toast” frita (tipo, enfia um pão de forma na frigideira com óleo. Eu tenho pânico. Minhas veias entopem só de olhar o prato!
E o que são os baked beans, afinal? Bom, não sei bem como eles são feitos, se são assados mesmo, se são cozidos. Só sei que são feijões que vêm num molho vermelho, que eu suponho que seja um molho de tomate, e são levemente adocicados. Hoje – não sei se foi por falta de opção – mas eu bem que gostei deles!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s