Picuinhas do passado

Ai, ai… to aqui me divertindo, rindo de mim mesma, lendo o meu ex-blog e minhas aventuras com a avoh do David quando a gente morava com ela. Pra quem nao sabe, ela teve Alzheimer, e quem lembra pode jurar – eu fiquei tao doida quanto.

Vou colar esse post que achei… quem quiser dar uma passada por la pode ir. Os arquivos de 2005 sao de quando eu morei aqui. Preciso encontrar um jeito de salvar esses arquivos de uma maneira decente…

Quinta-feira, Abril 14

Dias estranhos 1:

Milena demente tem pavor de abelhas: Vendo que uma estava tentando entrar no quarto (de novo), saí correndo em backwards (de costchas!) e derrubei tudo que estava pela frente, ou melhor, por trás. Além de levar um tombo, óóóóbvio. Como não tinha nada pra afastar a big abelha abominável, peguei a primeira coisa mais perto: spray anti-chulé!! Kkkkkkkkkk!!!!! Ela ficou zonzinha, coitada….

Milena enlouquecida pela convivência e apavorada por abelhas foi pegar o ônibus pra escola: 9 horas da manhã. O monstro aterrorizante (não a vovó, a abelha) apareceu na minha fuça. Fazendo aquele barulho horrível e me olhando com aqueles olhos gigantes!!!! Sem pestanejar (hahaha adoro minhas expressões vovô-menino!!)… enfim, sem pestanejar, pequena criatura brasileira sai correndo no meio da rua gritando… Mico total. Pra completar, a abelha desapareceu atrás de mim e eu vi que minha mochila estava aberta. Óbvio, jurei que o ser alienígena tinha entrado lá pra me picar na surdina…. Após correr alguns metros joguei tudo da mochila no chão (da rua) e fiquei catando as minhas coisas de volta delicadamente, com medo de uma ferroada…. Imagina quem vê a cena de longe e não vê abelha nenhuma….

Vovó maluca acorda e se veste: Quando eu acordo encontro a cidadãzinha britânica desparafusada vestida com uma calça muito esquisita: tinha um buraco enorme na bunda (pausa para gargalhada). E não, ela não estava de calcinha, eu tava vendo tudo mesmo. Não falei nada, afinal não tenho essa intimidade de bundas com ela… Avisei o David, que descobriu que o que parecia uma calça era, na verdade, uma blusa com as duas mangas na perna. E a gola na bunda (pausa para mais gargalhadas). Tadinha…. hehehe

Vovó doidona quer entrar na moda, pelo jeito
: No dia seguinte aparece vestindo a mesma calça-blusa, só que com um novo acessório: chapéu-calcinha. (Kkkkkkkkkkkkk!!!!!)

 

Pra quem quiser espiar: www.dooutroladodabolinha.blogger.com.br

 

Anúncios

2 comentários sobre “Picuinhas do passado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s