Sao Paulo tremeu

Eu acordei as nove da manha aqui, o que seriam 5h em Sao Paulo. Abri o Yahoo e dei de cara com a noticia “Sao Paulo tremeu a noite – 5.2 na escala Richter”. Eu me vi voltando ao dia 07 de Julho de 2005, quando tive que ligar super cedo pra minha mae em Sao Paulo pra dizer – antes que ela acordasse e visse na TV – que eu nao tinha ido pra Londres naquele dia, como era planejado.

Hoje esperei ateh meio dia, oito da manha em Sao Paulo. Minha irma atendeu o telefone e disse que foi a coisa mais bizarra que ela ja viu na vida. Disse que a escrivaninha onde ela estava no laptop comecou a tremer. Meu cachorro, em cima da cama dela, levantou. Ela colocou a mao na cama e a cama tambem tremia. Um casaco pendurado na porta balancava num leve movimento de pendulo. O lustre da sala tambem. Passou tao rapido quanto veio… mas tremeu. E isso, numa cidade do tamanho de Sao Paulo, eh assustador.

Anúncios

2 comentários sobre “Sao Paulo tremeu

  1. Ligia disse:

    Gata, pense que eu tava no sofá e a tela de proteção começou a chacoalhar… achei que fosse o xipito, mas tava demais… aí vi a estante cambaleando e o lustre dando uma dançadinha… achei que pudesse ser um caminhão na rua (puta caminhão, né). Na dúvida e pra constatar que eu não tava ficando mais bocó ainda, liguei pro porteiro… e ele disse que eu era a quarta pessoa que falava isso. Nem abalei, pois achei que fosse algo da obra do metrô. Depois de 5 min., deu notícia na Globo News. Caguei!!! Medoooooo.

  2. Marcelo disse:

    Milena não se preocupe pq não foi nada desastroso.
    Eu que moro aqui na orla em Santos não senti nada, só soube mesmo pq acompanhei pela TV.
    Parabéns pela casa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s