Diário de Olivier em Londres

Pois é, ontem o que eu esperava quase esquecendo aconteceu.
Pra quem não sabe, fui convidada pela GNT para gravar o episódio Diário de Olivier em Londres, com o chef Olivier Anquier. A experiência foi ótima, passei um dia delicioso com a equipe e ontem o programa foi exibido. Eu ainda não assisti, fiquei sabendo pela repercussão.
Queria agradecer aos inúmeros recadinhos fofos que recebi aqui de gente que me viu no programa e se identificou de alguma forma, que fez questão de chegar aqui no Samba, ler quase todos os meus textos e deixar comentários. Foi uma delícia abrir o Samba e ver tanta gente curtindo meus filhotinhos!
Aos que querem manter contato, voltem sempre ou me sigam no twitter: @micastino

Muito obrigada por cada palavra de carinho, cada pedacinho de energia boa jogada aqui no Samba, de verdade! 🙂

 

PS: O Samba nunca foi um blog de culinária, o Olivier acabou explicando errado. A GNT me achou através de posts que já fiz no passado contando sobre as comidas estranhas. Eu sou escritora e aqui não tem receita nenhuma, desculpa o mal entendido, gente! 🙂

Anúncios

19 comentários sobre “Diário de Olivier em Londres

  1. Luís Fernando de Lima Salandin disse:

    Olá Milena! Fiquei sabendo da (sua) existência (e) do seu blog ontem no programa o Olivier. Achei muito legal sua participação, com os comentários sinceros (engraçados) sobre as comidinhas inglesas.
    Hoje fiquei curioso e entrei para dar uma olhada. Show! Adorei seu texto e pretendo te acompanhar ou seguir. kkkk
    É isso, parabéns! A gente se encontra por alguma linha texto. Abs!

  2. Danilo disse:

    Milena, ontem no programa do Olivier conheci seu blog… adorei!
    Ai que vontade de comer aquele peixe engordurado! hehehe…

    Abraços e parabéns pelo blog.

    Danilo

  3. Eduardo Rudge Taylor disse:

    Olá Milena, foi com grata surpresa que estou acabando de assistir ao programa, em sua reapresentação. Apesar de ser filho e neto de ingleses da gema, ainda não tive a oportunidade de conhecer a Ilha. Mas, só o programa e espero que os próximos capítulos me levem à sensação que senti hoje: meu pai junto a mim. Todas as visitas que vcs fizeram a começar com o fabuloso breakfast me fizeram ainda sentir aquele aroma das comidinhas que meu pai, minha avó e minha tia preparavam. Nosso que viagem no tempo.
    Parabéns! Simplesmente adorei! Beijos

  4. Elisa disse:

    Milena, sou mais uma que te conheceu através do “Diário do Olivier”. Seu blog é uma gracinha! Li e gostei. Vou virar freguesa! Agora vc tá famosa no Brasil. Abraços, Elisa

  5. Paulo Bosio disse:

    Oi Tudo bem? Acompanhei a reportagem ficou excelente, ja acompanho o Olivie a algun. Tenho como habito como viajo conhecer a gastronomia local, parabens pelas dicas!!!

  6. Raphael Tremere disse:

    Genial o programa com o Olivier!!! Seu blog é show de bola e você é uma gata sensacional!!! Combinação perfeita!!! Parabéns!!!

  7. Célia disse:

    Oi, descobri seu blog, por causa do programa também, e adorei…. parabéns, vou te acompanhar agora…..beijo, da Célia.

  8. Maria Stella S Lima disse:

    Olá Milela, estou assistindo o programa do Olivier e aproveitando para descobrir o seu blog.
    Bem legal!
    Beijos e aquele abraço carinhoso,
    Stella

  9. Rogerio Domingues disse:

    Olá Milena! Sempre que posso, assisto o Olivier. Eentrevistei ele a um ano atras na cidade de Americana, interior de SP – durante a festa do peão de Americana, que já é a segunda, maior do pais depois de Barretos. Cozinhou o famoso “Baião de dois”. Durante sua entrevista voce falou do seu blog, imediatamente acessei e gostei do que vi. Parabéns! Já salvei em meus favoritos!… Hey! Também tenho meu blog.. Dá uma passadinha por lá…
    Amo esportes!.. Abraços e sucesso!

  10. Ana Sardinha disse:

    Estou assistindo o programa do Olivier e vi vc falando do blog e vim conhecer, minha filha tambem tem um blog e agora vou seguir as duas. Parabéns pelo blog, mas vou continuar a ver vc pela telinha.
    Abs, Ana

  11. Cibele Lemos disse:

    Oi, Milena! Estou assistindo ao programa do Olivier agora! Muito bacana olhar pra Londres através da sua lente! Já fui à cidade duas vezes mas sempre numa programação “turistão”. Espero ver posts seus pra gente aqui do Brasil que sonha experimentar Londres como um típico londrino! Parabéns! Abs, Cibele.

  12. Chirles disse:

    Olá Milena, realmente foi muito legal conhecer comidas típicas inglesas por meio do programa do Olivier…deu uma vontade kkkkk Parabéns!!! gostaria de saber em qual mês/post vc publicou sobre comidas estranhas. Obrigada Chirles

  13. Vanderlei Sarmento disse:

    Oi Milena. Adivinha sou +1 que te assistiu no Olivier. Estou a caminho de Londres no próximo mes e pretendo visitar o The Pie Shop pra saborear aquela torta. Será que vc. pode me dizer o enderêço? Abraço e sucesso!
    Vanderlei
    PS.; se não for pedir demais, vc pode mandar a resposta por e.mail?

  14. Milena Castino disse:

    Oi Vanderlei! Obrigada pela mensagem! A Pie Shop fica dentro do Covent Garden, que é um dos lugares mais famosos de Londres. Fica no subsolo, tem que descer as escadas centrais, ta! Beijo

  15. Ivi disse:

    Oi Milena, eu também conheci seu blog pelo programa. E adorei. A ideia, os textos e a sua história. Me faz lembrar das minhas histórias em Londres. Você é meio a minha história que deu certo. Vai servir de inspiração pra mim, vou te seguir a partir de agora.
    Parabéns, querida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s