Quem passa, passa sempre por algum motivo.

Quem passa, passa sempre por algum motivo. Quem fica e quem não fica, também. É difícil, às vezes, entender por que é necessário passar por uma situação, por que a vida vira de cabeça pra baixo. A verdade é que ninguém vira a tua vida de cabeça para baixo, nós o fazemos. As pessoas chegam para chacoalhar seus padrões, suas verdades absolutas. As pessoas chegam para te mostrar que certo e errado são apenas pontos de vista. E no dia em que tudo isso não fizer mais sentido, elas se vão. Você se vai.
Costumo acreditar que quando não é a hora de ir, dói. Mas isso é apenas meu lado mesquinho, gritando alto dentro de um apego completamente fora de controle. A hora em que as pessoas se vão é a hora certa. E, se estivermos bem atentos, conseguiremos perceber que a vida te afasta das pessoas antes mesmo de você notar. “A emoção acabou, que coincidência é o amor. A nossa música nunca mais tocou.” A nossa música nunca mais tocou.
Quem passa, passa sempre por algum motivo. Alguns são rápidos como uma tempestade de verão, outros são brisas mornas. Tem gente que passa como furacão, tem gente que chove em você todos os dias.  A verdade é que todo mundo passa, mas o tempo de permanência é uma escolha. Ficar na sua vida é opção. Então aprenda a amar a decisão de quem escolheu ser sol nos teus dias, acordar todas as manhãs ao seu lado, ainda que as nuvens sejam negras. Aprenda a idolatrar a virtude de quem consegue se comprometer com o que acontece em você além de uma estação do ano. Quem passa, passa sempe por algum motivo. Mas quem fica, fica por escolha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s