Give me a reason to love you

Eu vejo a chuva escorrer pela janela do meu quarto e o seu rosto ainda reflete dentro de mim de alguma forma. Quando é que isso vai passar ? Estou indo embora, babe. Estou deixando para trás todo esse amor que tenho por você, esses castelos construídos com tijolos de ilusão, restos de sentimentos. Não quero mais isso pra mim, não preciso de raspas de carinho e atenção.
E não se preocupe, porque não dói. Já passei do estágio da dor, alcancei a analgesia do coração. Um efeito numb, um coração anestesiado, desses que não respondem a mais nada, embora não signifique que esteja vazio. É como encontrar o fundo do buraco e subir de novo, eu sei o caminho de volta, não quero mais cavar para baixo.
Por isso estou indo embora, porque nem sei ao certo se ainda cruzo o seu pensamento de vez em quando. Não sei se pensa em mim, se se lembra de mim, se me deseja ainda algumas noites. Não sei mais nada sobre o que você sente. Ou quantas pessoas substituiram meu cheiro na sua cama. E eu não sou atleta, nunca fui bem em competições: não se luta pelo amor de alguém.
Que você perceba um dia o quanto tive pra te dar. Que se lembre de mim com um pouco de amor. E se um dia alguém cruzar teu coração do modo que eu cruzei, te desejo que não hesite um segundo. Opte pelos amores de verdade. Como esse nosso que você não teve coragem de encarar.
Agora te deixo escorrer feito a chuva na janela. Pode ir, eu vou também. E se tudo isso te parecer loucura demais, me dê um motivo pra continuar te amando. Não tenho tido pedaços suficientes para montar um só. Me dê apenas uma razão pra tudo isso e ainda te fecho entre as mãos e te transbordo para não vazar.

Anúncios

Um comentário sobre “Give me a reason to love you

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s