Opa no vizinho

Começou lá pelo meio dia, com um “Besame Mucho”. A gente passou horas achando que quem tava soltando a Beyoncé era o FREAK, aquele senhor de meia idade meio louco que mora embaixo de mim, ouve Mariah Carey e Whitney Houston bombando e mata pessoas pra enterrar no jardim (o último é fruto da minha imaginação de Bobby, mas eu acredito).
Foi evoluindo pra uma musiquinha dessas de sabe-se lá o que, sabe. A gente assistiu Tropa de Elite inteira, mandou o FREAK desligar o som umas trinta e sete vezes e nem percebeu que o que o “Pede pra sair” encobria era uma autêntica festa grega.
Quando acabou o filme, fomos pra janela. De onde tá vindo isso, afinal? Ali, ó, uns três jardins pra lá (aqui casa se mede por jardim, leia “umas três casas por lá”).
Mano, de repente o treco virou uma empolgação Zorba. Todo mundo batendo palma, eu já pegando uns pratos pra jogar pela janela. Me empolguei, me empolguei, me empolguei. Gritei um OPA bem alto e eles também. É realmente uma fanfarra grega.
Tô super com pó de mico, querendo colocar um vestido longo-a-la-Claudia-Abreu, fazer um bolo com furo no meio e chegar lá quebrando prato. Se eu disser ZULIA e OPA, acho que eu me enturmo, né?

PRESTENÇÃO no OPA do final.
E é, eu sei que não dá pra ver cucuias. Não é à toa que tem raposa no meu jardim, né.

Anúncios

2 comentários sobre “Opa no vizinho

  1. Dani Couto disse:

    Das coisas que só acontecem com a Mi Castino, esse opa bem mereceu vir pro Samba, e merece muito ser publicado nas memórias (quero convite para a noite de autógrafos) de Mi Castino. E Opaaa!!! 🙂
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s