Um olá, classe

Finalmente um tempinho pra poder dar o ar da graça aqui. Acreditem, hoje é meu terceiro dia de folga desde que voltei de viagem. E isso já faz mais de duas semanas.
Eu já esperava, afinal sabia que minha gerente sairia de férias no dia que eu chegasse, mas não contava com uma vendedora ter perdido demissão. Ou seja, ficou por conta minha e de mais uma e só. Não podia nem pensar em ter dor de barriga. Trabalhei ridículas 52 horas por semana e já tô procurando outro emprego… cansei. Ando tão sem vida quanto no hotel e esse foi o motivo de eu ter saído de lá.
Acabei nem contando que passei meus trinta no Brasil, né? Foi demais! Cinco dias de festa consecutivos regados à algumas pílulas de Engov. Aaaaah, que saudades do Brasil. Como a gente vive lá, né? Talvez você que more aí não saiba quanta vida o Brasil tem, mas a gente sabe.
Hoje tá um sol lindo lá fora e eu vou andar de bike e tomar um sol no parque. Jorge Aragão já tá explodindo as caixas de som daqui de casa, o que significa que eu já tô total no clima verão. Agora o esquema é ser feliz intensamente, porque esses dias lindos passam logo!

Anúncios

3 comentários sobre “Um olá, classe

  1. Marco disse:

    Oi, Milena!
    Menina, você levou tanto tempo sumida que eu até tive que voltar ao post para me lembrar o que era. Mas, tudo bem, já me situei. Que legal vc ter passado o seu aniversário aqui, não é?
    Ano que vem, em março, vou fazer duas exposições e lançar o meu segundo livro em Portugal, no Porto e minha mulher também passará o niver dela fora das suas origens, mas é por uma boa causa. Vamos ver se trocamos mais, ok? Um beijo, parabéns atrasados e quando sentir falta daqui é só escutar um pouco de Bossa Nova.
    Marco. ;o)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s