Em frente e avante

Essa semana tem sido uma montanha russa de sentimentos pra mim. Primeiro porque duas grandes amigas minhas sairam de Reading. A Pat veio só pra visitar, mas foi uma retrospectiva de 2005 ela aqui, quando a gente ainda só contava ponto do Vigilantes do Peso, ia na Primark e nas aulas de inglês.
A Lu foi embora ontem e, cara, eu chorei muito. A Lu, pra quem acompanha esse blog, foi a primeira pessoa que conheci aqui desde que vim morar permanentemente. Brasileira de Botucatu, taurina como eu, minha melhor amiga aqui. Minha instrutora de academia, professora de yoga, nutricionista, personal trainer, companhia para os dias de sol, esticadas na grama da Universidade. Hoje ela sai de Reading pra uma viagem incrível pelo mundo, fazendo cursos de yoga na Tailândia e na Índia. Vai fazer uma falta absurda na minha vida…

E entre chororôs e saudades, uma notícia mais que esperada: fui promovida!!!!!! SIM, agora sou subgerente da goiabeira!!!! =) Tô super feliz com isso, e parece que a Magnolia também está. Minha gerente regional me promoveu na sexta-feira e disse que também estão de olho em mim para marketing, o que é uma luz gigante no fim do túnel. É o que eu preciso nessa terra: oportunidade.
Ganhei mais responsabilidades, um pequeno aumento e mais horas, o que significa que minha vida vai estar mais corrida. Além disso, vou participar de treinamentos e reuniões de marketing em Londres.
E, óbviamente, como já era de se esperar, ganhei muito mais pressão sobre as vendas. Mas eu confio no meu taco e não vou deixar as minhas vendas caírem.
As meninas da loja estão super felizes também, porque queriam que fosse eu. Agora vou ter que endurecer um pouco, mas sem perder a ternura. Não vou deixar os judeuzinhos fazerem a lavagem cerebral que eles fazem na minha gerente… Mas é isso, parece que os caminhos agora estão abrindo um pouco mais!

E deste lado da bolinha a gente continua a vida… em frente e avante!

Anúncios

8 comentários sobre “Em frente e avante

  1. Cheers! Fla disse:

    Mi que MARAVILHA!!!! Bem legal mesmo, eh assim, eh soh eles verem a vontade de crescer e de trabalhar que tudo acontece. A espera valeu a pena. E ai, vc ainda vai para o Brasa?

    bjs

  2. Patricia disse:

    Ufa! Ainda bem que a semana terminou com uma boa notícia, a “oportunidade”. “Daqui prá frente, tudo vai ser diferente ….” PARABÉNS!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s