Notícia boa ou ruim primeiro?

Primeiro a boa notícia??? Passei no teste da cidadania inglesa!!! Uhuuuu! Foi super difícil, tava morrendo de medo de não passar, porque não ia dar tempo de fazer outro, mas no fim deu certo. Um cara que prestou comigo não passou pela segunda vez. A mulherzinha veio com uma cara glútea pra ele e o papel de que não tinha passado. Olhou pra mim e disse “vou imprimir teu resultado”. Voltou com outra nádega no lugar da cara e meu coração já veio na boca: “FO-DEU”. Com a mesma cara de bunda ela disse “parabéns, você passou”. Juro, a mulher devia se inscrever pra atriz de pegadinha. Ô gente sem coraçãããão.

Notícia médio: conheci a pessoa mais carente de toda a minha indústria vital. Geeeente, vocês não tem noção. Também, quem mandou ser sociável e falar com todo mundo, né dona Milena? Toma.
O teste foi numa biblioteca e eu esperei o resultado atrás de uns computadores. Tinha uma mulher abrindo o email dela e uma frase gigante em português. Neurônios carnavalescos jogaram confete, gritaram uh tererê e me obrigaram a fazer a fatídica pergunta: é brasileira? Dois pequenos olhos brilharam naquela biblioteca, disse que era portuguesa, catou a bolsa, sentou do meu lado, me fez um interrogatório de dar inveja à CIA e me chamou pra um café. Mamãe bem que dizia pra não aceitar nada de estranhos… quando vi, já tava no Costa Café de Maidenheadcom a minha melhor amiga.
Ela se chama Cláudia, tem 39 anos e – gente – mora aqui sozinha há nove. Não é à toa, né. Eu já mal aguento esse lugar em duplinha de dois!!! Imagine sozinha???
Como eu sou uma boa samaritana e acho que ninguém surge nas nossas vidas por acaso, dei meu telefone pra ela (olha que idiota). Ela me acompanhou até a estação de trem (falei que é melhor amiga) e disse “posso ir pra Reading com você?” Eu meio que fiquei com medo, sabe, nem cachorro abandonado acompanha tanto assim. Mas daí senti pena e disse “não”. Hohoho. Não quis ser má, mas tenho que resolver a papelada do visto e tal, não vou enfiar um ser humano abandonado assim na minha casa logo de cara.
Eu tenho certeza que daqui a duas horas ela vai me ligar. Certeza.
Fiquei com um misto de pena e obrigação-para-com-o-próximo, mas metade de mim só diz “Assifudê”.
Enfim, como eu sou besta, coração mole, idiota e burra, provavelmente falarei mais da Cláudia por aqui.

Notícia ruim: A Inglaterra está o caos. O dia depois de amanhã é hoje. Volto em breve com notícias fresquinhas. Aguardem cenas do próximo capítulo.

E 2010 começa hoje pra mim! Feliz 2010, eeeeu!!!!

PS: UPDATE: Não deu 10 minutos que eu terminei o post e ela já ligou hahahaha… Toooooma!!!

Anúncios

4 comentários sobre “Notícia boa ou ruim primeiro?

  1. Rachel disse:

    Milena, todos os portugueses que conheci ai na Inglaterra eram iguais ao que vc descreveu desta Claudia. Eu não tive nenhum problema com nenhum deles, mas fui uma sortuda, pois muita gente que conheço, deu “asa” pra pessoas assim e se deu muito mal. Boa sorte pra vc e não esquece de fazer update do caso Claudia. Beijos

  2. coisas da cris disse:

    PARABÉNNNNNNNNSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!
    uhuuuuuuuuu
    (claro que por passar no teste)
    Qto a louca insana… Joga um bando de Magpies em cima dela para ela saber o que é bom!!!! kkkkkkkkkkkk
    Te amo
    bjooooooooos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s