Magpies, explodam.

Eu ia falar do frio e tralalá, mas sei que ninguém mais aguenta meus neurônios congelados falando da mesma coisa. Então eu vou falar do demônio, vulgarmente conhecido por Magpie. Sim, essa avezinha é um lobo em pele de cordeiro. Linda parada, linda voando, que nem essas putinhas de esquina. Mas abre a boca, só sai – e entra – desgraça.
Pombos, por exemplo. Eu já nunca fui muito fã. Pombinha, o caralho, bicho sujo. Acho que é porque cresci numa escola que tinha pombos em tudo quanto era canto e eu era cagada, literalmente. Óbvio que meu amor aos animais se extende aos pássaros, insetos e tal, mas não é porque eu amo animais tanto – ou mais – que humanos, que eu tenho que gostar de aranha, por exemplo. Ou de mosquito. Mosquito faz parte do quê na cadeia alimentar?? No próximo mundo, ó senhor criador, invente pipocas para alimentar lagartixas. Odeio mosquito.
Aqui em Reading tem muito pombo, sabe, eles vem em cima, dão asada na minha cara. Um dia fiquei observando as criaturas na praça e, cara, vários deles não tinham mais as patas!!! Eram toquinhos de perna sem dedos! Outros tinham os dedos infeccionados. Tive dó e nojo. Sabia que o cocô do pombo tem uma substância química que se for inalada em quantidade suficiente pode te matar de problemas pulmonares???? Bicho sujo. Sujo, sujo.
Magpie é um pombo travesti. E ainda pior, porque grita escandalosamente como uma boa bicha enfeitada. Os gritos de magpie são de querer soltar um rojão pra ver se encobre.
Outro dia fui pro trabalho na neve e vi uma Magpie comendo vômito no chão. Tem coisa mais podre que isso??? Tá, eu sei que ela é um pássaro irracional, que não distingue vômito de comida e todas essas abobrinhas aí que vocês estão pensando. Dane-se. Bicho sujo. Porco. Magpie é uma mistura de corvo com urubu. E pombo. E camarão.

Anúncios

7 comentários sobre “Magpies, explodam.

  1. Gisley disse:

    Olá,

    Achei seu blog no diretório do google. Moro nos EUA e sempre procuro conferir blog de brasileiros que estão abroad.

    Dá uma conferida no seu site quando vc puder. Tb tenho “linkado” outros blogs de brazucas no exterior.

    Gde abraço!

  2. Flavia disse:

    ha, ha, ha, nao sabia isso deles nao, onde eu moro tem um montao, eles sao tao bonitos, mas a unica coisa que sabia eh que eles sao atraidos por coisas reluzentes, entao se vc tiver com um relogio ou anel eles vem em cima ha, ha, ha, ainda por cima sao ladroes 🙂

    bjs

  3. Camila disse:

    Tambem detesto pombo, e nao sei se o que temos aqui se chama Magpie, mas toda manha acordo com um bicho desses gritando. Ja pensei seriamente em comprar uma espingarda de chumbinho…

  4. Fernanda disse:

    Hahahahahhahahahahahahahhahahaha
    Pombo travesti
    hahahahahhahahahahahahahahahahhaha
    Nunca vi uma magpie … e tb não quero ver! Se eu já me irritava com aquelas porcarias de passarinhos normais no Brasil (meu, na frente do meu quarto tinha uma árvore e as pohas daqueles pardáis faziam uma orgia às 08:30 de todo santos sábado … eu daria tudo no mundo pra ter um estilingue naquela época!!!)

    beijão

  5. coisas da cris disse:

    Hahahahahahahaha… Tô me matando de rir!!! Só de visualizar vc amaldiçoando esse bicho!!!! kkkkkk
    Concordo que pela descrição dá nojo… mas calma aí com essa TPM amiga, senão vc vai exterminar o bichinho com uma bomba atômica!
    Tô até vendo a próxima manchete em Reading: “Brasileira em TPM causa a extinção dos Magpies” kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s