100 MIL

O Samba tá na beirinha de atingir os cem mil acessos e, óbvio, quando isso acontecer eu provavelmente estarei vendendo goiaba. Então queria aproveitar pra dizer pra vocês o quanto isso é gostoso!
Pra quem não sabe ainda, o Samba é o quinto blog que eu tenho, de uma geração que começou em 2002, com o extinto PopcornBag. Depois veio o Saco de Pipocas, o Do outro lado da Bolinha e o Time to Be (o blog mais deprimente que eu tive). Pra sair da linha deprê, eu larguei o Blogspot e vim pro WordPress, tudo novo, vida nova. Este aqui ainda é novinho!
Então queria agradecer do fundo do coração à todos vocês, meus leitores queridos, que vem aqui – seja pra ver as enrascadas que me meto ou as besteiras que escrevo, seja pra ler meus contos ou somente pra saber o que tem se passado na minha vida. Sei que tem muita, muita gente aí que vem aqui há anos e nunca nem comentou. Gente que assina o feed, eu vejo os emailzinhos de vocês lá! E é pra vocês também, estes meus leitores quietinhos, que esse agradecimento vai do fundo do coração. E, claro, esse bando de gente que eu nunca conheci (ou já) e que me acompanha há quase OITO anos, seja lá onde eu estiver, seja lá qual for o blog ou o provedor…
A gente sempre fala que escrever um blog é como um diário virtual. Mentira. Se fosse pra escrever diário eu comprava um caderno ou abria um documento no Word. Sem vocês isso aqui não tem a menor graça. Entrar aqui e ver 10 comentários de uma vez faz meu dia. Eu escrevo pra mim e pra vocês.

Como diria Drummond, em sua última crônica antes de morrerAos leitores, gratidão, essa palavra-tudo.

Anúncios

11 comentários sobre “100 MIL

  1. Delma disse:

    Parabéns Mi,

    Eu tenho o meu há quase 7 anos e nem tenho 50.000 visitas…o meu, no caso, serve como uma diariozinho mesmo, já que nem ligo muito pra ele.

    Beijinhos

    Delma

  2. Mònica Fielder disse:

    Você é uma gracinha! Desde que encontrei seu blog, o acompanho todos os dias. Também me casei com um gringo ( aos 49 anos haha) e moro aqui nos Estados Unidos há uma ano e 4 meses. Também, como você, tem horas que me pergunto o que estou fazendo aqui, apesar do grande amor que sinto pelo meu marido.Por isso, me identifquei e me identifico com muitos de seus posts.Parece até que vc penetra nos meus pensamentos e sentimentos. Você é muito bem articulada, inteligentissima, carismática e muito lindinha. Sabe, quando vc nunca viu uma pessoa na vida, mas na hora sente uma identificação incrivel, uma empatia, uma afinidade inexplicável? Foi assim quando li as primeiras linhas de seus posts e devorei todos, desde o começo ( deste atual, não cheguei a ler os outros), me divertindo com seus comentáios espirituosos acerca das coisas e da vida na Inglaterra e também me angustiando e sofrendo junto com você, nos seus momentos de incertezas e angústias. Parabéns, querida! Tenho dois filhos rapazes crescidos que ficaram no Brasil ( de 25 e 20 anos, dos quais morro de saudades), e como vc também ainda é muito jovem , torço por você como torceria por uma filha querida que tive, mas Deus, em seus caminhos sábios, mas insondáveis, me tirou logo após seu nascimento. Hoje ela teria 23 anos.
    Mais uma vez parabéns pelo seu blog. Espero um dia criar coragem para também criar um, embora não seja lá tão persistente.
    Seria muito bom se eu o fizesse, pois são tantas as coisas que tenho vivido aqui, algumas muito boas, outras nem tanto, adaptação, estranhezas, enfim, tantas coisas, que no final valeria a pena.
    Abraços

  3. Mi disse:

    Gente, que coisa mais linda esse comentário, Monica! Que especial! Tô até com lágrimas nos olhos, não sei nem te agradecer pelas palavras. Muito, muito obrigada. É muito bom saber que, de uma forma ou de outra, eu toco as vidinhas de gente que nunca nem me viu. Amei de coração. Espero continuar mantendo tudo isso!
    Obrigada mesmo, de coração!
    Beijo grande

  4. Erika disse:

    ai q fofura. nao vou entrar no clima de comments amorosos, senao choro. ninguem merece. O meu jeito debochado eh uma forma de demonstrar carinho por vc, ta peruete?

    Estamos aqui (seus leitores quietinhos e os nem tanto) do seu lado pro q der e vier, viu?

    beijoquinhas no coracaoooooooo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s