Amiga, joga fora o blush rosa!

Antes que eu receba uma chuva de comentários mal educados, que fique bem claro que eu não tenho nada contra a Sandy. Muito pelo contrário, já cheguei a comprar um cd quando eu era mais nova e adorava o programa Sandy & Junior, que lançou Paulinho Vilhena, Fernanda Paes Leme, Juliana Knust, Grazi Schmitt e mais um monte de gente.
Mas, cara, será que ela se olha no espelho e não se cansa???  Porque eu me canso. Toda vez que vejo uma foto da mocinha na internet ela tá sempre com a mesma cara, o mesmo blush!!!! E por aí vai, o mesmo corte de cabelo, a cor que só muda o tom, a mesma maquiagem, as mesmas roupas. Às vezes eu tenho vontade de puxá-la do computador, dar uma chacoalhada e dizer “vem cá, amiga, vamos fazer uma makeover”.
A Sandy é a perfeita menininha sem atitude. Cresceu e continuou sem graça, sem sal. Não que ela seja vazia, afinal não a conheço, mas ela é do tipo de mulher que cansa. Cansa a beleza. Linda, e sem graça.
Cantou Maria-Chiquinha, cresceu sob os holofotes e o monstro da virgindade, se separou do irmão em busca de uma suposta carreira solo, agora casou. Vira mulher, Sandy, por favor – chega dessa menininha de bochechas rosadas!!! Não precisa ser uma Pink, mas um pouquinho mais de atitude não faz mal à ninguém.
Dá vontade de comprar um gift card no Toni & Guy, um babyliss, umas roupinhas mais descoladas e – principalmente – um blush marrom.
Esta é a foto mais recente dela, diz se não é igualzinha àquela de dez anos atrás?

0,,21668959-EXH,00

Queridos, seguinte. Primeiro, se for pra ser mal educado nem perca seu tempo em escrever um comentário porque ele terá que ser aprovado por mim antes de ser publicado. E se eu julgar ofensivo ou mal educado eu é que não vou perder meu tempo aceitando, ou seja, ninguém vai ler o que você comentou. De qualquer forma se a sua opinião for diferente da minha, mas o comentário for razoável, será aprovado como aprovei outros. Mas não venha através de motores de busca, jogando “Sandy” no google e caindo aqui de paraquedas com um monte de pedra na mão porque esse blog não é sobre a Sandy. E eu me dou o total direito de expressar todas as minhas opiniões aqui, afinal de conta esse barraco é meu. Se quiser babar o ovo de seja lá quem for, monte um blog pra você: é facinho, facinho. E pense antes de comentar, tá! Beijinhos!

Anúncios

12 comentários sobre “Amiga, joga fora o blush rosa!

  1. Nathalie disse:

    O povo adora falar (falar não paga imposto). Se ela mudasse sempre o visual ia dá na mesma. “Não tem personalidade, não sabe o que quer da vida, tá sempre mudando, uma hora ela encontra o caminho dela” – de qualquer jeito ela seria uma menininha sem atitude. Sem atitude ela seria se ligasse para os que os outros falam e mudasse sempre. Aliás, todo mundo tem a mesma cara sempre.

  2. Mrs. disse:

    Desculpa, amiga, eu não tenho a mesma cara não. Se olhar fotos minhas de dez anos atrás vai ver que tô bem diferente, aliás, a maioria das pessoas muda sim. Como eu disse no post, não precisa virar uma Pink, chutar o pau da barraca, colocar uns piercings na sobrancelha. O simples fato de mudar a cor do blush já faria efeito. Repara como ela aparece rosa em toda entrevista! Nada contra a Sandy não, honey, eu gosto dela! Só acho que ela tem a mesma cara sempre e JÁ QUE TÁ NA MÍDIA tem sim que mudar o visual, porque cansa. E outra, ninguém é jogado na mídia não, ela não é nenhuma princesa de Mônaco, tá na mídia porque quer e porque tem assessoria de imprensa.

    “Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.

  3. Beatriz disse:

    1 – ela ainda não começou a carreira solo
    2 – pelo mesno todo ano ela muda o cabelo, já foi ruiva, morena, loira… já usou franja, cabelo liso, com cachos…
    o que ainda falta?
    3 – sem sal? ela só não precisa ficar se mostrando e chamando atenção em todos onde vai. Ela vai pra curtir a festa e não por causa dos holofotes.

    Como você falou, você não conhece ela.

  4. Ana Luiza disse:

    Sandy tentou carreira solo? como se ela nem gravou CD ainda?

    desde quando atitude está no cabelo, maquiagem ou roupas?

    queria eu ter a mesma carinha de bebê de 10 anos atras… ai, ai, ai…

  5. Sunshine disse:

    Sei não hein Beatriz… Ela é não vai muito longe da cara de boneca. Dá calafrios, ela é SEMPRE muito aguadinha, sem gracinha!! Eu fui fã da Sandy quando criança também, chorei ouvindo “Quatro Estações”, mas eu cresci. E ela continua igual. Quem sabe trocar de guardarroupa com a Joss Stone ou a Shakira, apresentá-la às cores da L’Oreal… Ou não, o visual água-com-açúcar não tem concerto!

  6. Circe disse:

    Hilário o post, MUUUUUUITO bem observado….
    Concordo em gênero, número e grau!
    Aguada, sem sal…. sempre igual!
    Sempre fazendo o papel e a carinha de boa moça e sempre dando entrevistas “bombásticas” tentando mostrar que é o ‘contrário’… ou seja: continua tudo igual, pq ela quer mesmo é o posto de “eterna namoradinha da mpb”… se bem que, pra ser eterna e namoradinha, tinha que estar – no mínimo – no estúdio gravando… (já a tentativa de fazer parte da mpb, bom, esse gênero no brasil decaiu horrores!, então tá facil pra ela…)
    O que ela e todas as outras sem sal como ela querem é o mesmo: estar na mídia… mesmo quando dizem o contrário. Resumindo: Uma chatinha!
    P.S.: E pra quem fica defendo a aguadinha, é bom lembrar de uma coisa: desde pequena, o blush é REALMENTE o mesmo! Mudou o cabelo, o tamanho, mas o resto, TUDO-IGUAL!

  7. Mrs. disse:

    Porque será que ela ainda não começou carreira solo????
    Se ela é tão magnífica, perfeita e mega talentosa assim? Quem já tem um pé no estúdio geralmente grava. Quem tem “QI”, grava.
    Uma vez estive com um dos produtores musicais da Sandy… e vocês nem sabem o que ele me disse…

  8. Erika disse:

    rsrsrsr tive q rir agora. Pior eh q eh verdade! Sempre a mesma cara de fuinha. Uma fuinha gracinha e perfeitinha, mas nem assim menos fuinha.

    Mas como a vida dela ta ganha, deixa eu me preocupar com a minha…… 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s