Antes que eu receba uma chuva de comentários mal educados, que fique bem claro que eu não tenho nada contra a Sandy. Muito pelo contrário, já cheguei a comprar um cd quando eu era mais nova e adorava o programa Sandy & Junior, que lançou Paulinho Vilhena, Fernanda Paes Leme, Juliana Knust, Grazi Schmitt e mais um monte de gente.
Mas, cara, será que ela se olha no espelho e não se cansa??? Porque eu me canso. Toda vez que vejo uma foto da mocinha na internet ela tá sempre com a mesma cara, o mesmo blush!!!! E por aí vai, o mesmo corte de cabelo, a cor que só muda o tom, a mesma maquiagem, as mesmas roupas. Às vezes eu tenho vontade de puxá-la do computador, dar uma chacoalhada e dizer “vem cá, amiga, vamos fazer uma makeover”.
A Sandy é a perfeita menininha sem atitude. Cresceu e continuou sem graça, sem sal. Não que ela seja vazia, afinal não a conheço, mas ela é do tipo de mulher que cansa. Cansa a beleza. Linda, e sem graça.
Cantou Maria-Chiquinha, cresceu sob os holofotes e o monstro da virgindade, se separou do irmão em busca de uma suposta carreira solo, agora casou. Vira mulher, Sandy, por favor – chega dessa menininha de bochechas rosadas!!! Não precisa ser uma Pink, mas um pouquinho mais de atitude não faz mal à ninguém.
Dá vontade de comprar um gift card no Toni & Guy, um babyliss, umas roupinhas mais descoladas e – principalmente – um blush marrom.
Esta é a foto mais recente dela, diz se não é igualzinha àquela de dez anos atrás?
Queridos, seguinte. Primeiro, se for pra ser mal educado nem perca seu tempo em escrever um comentário porque ele terá que ser aprovado por mim antes de ser publicado. E se eu julgar ofensivo ou mal educado eu é que não vou perder meu tempo aceitando, ou seja, ninguém vai ler o que você comentou. De qualquer forma se a sua opinião for diferente da minha, mas o comentário for razoável, será aprovado como aprovei outros. Mas não venha através de motores de busca, jogando “Sandy” no google e caindo aqui de paraquedas com um monte de pedra na mão porque esse blog não é sobre a Sandy. E eu me dou o total direito de expressar todas as minhas opiniões aqui, afinal de conta esse barraco é meu. Se quiser babar o ovo de seja lá quem for, monte um blog pra você: é facinho, facinho. E pense antes de comentar, tá! Beijinhos!
Uma tesoura pra dar um novo corte também ia ajudar, cansa mesmo esse visual de Sandy.
ha, ha, ha, concordo, muuuuito sem sal pro meu gosto, sempre achei, faz umas tatuagens, coloca um piercing na testa, acorda pra vida!!!!!!
🙂
bjs
O povo adora falar (falar não paga imposto). Se ela mudasse sempre o visual ia dá na mesma. “Não tem personalidade, não sabe o que quer da vida, tá sempre mudando, uma hora ela encontra o caminho dela” – de qualquer jeito ela seria uma menininha sem atitude. Sem atitude ela seria se ligasse para os que os outros falam e mudasse sempre. Aliás, todo mundo tem a mesma cara sempre.
Desculpa, amiga, eu não tenho a mesma cara não. Se olhar fotos minhas de dez anos atrás vai ver que tô bem diferente, aliás, a maioria das pessoas muda sim. Como eu disse no post, não precisa virar uma Pink, chutar o pau da barraca, colocar uns piercings na sobrancelha. O simples fato de mudar a cor do blush já faria efeito. Repara como ela aparece rosa em toda entrevista! Nada contra a Sandy não, honey, eu gosto dela! Só acho que ela tem a mesma cara sempre e JÁ QUE TÁ NA MÍDIA tem sim que mudar o visual, porque cansa. E outra, ninguém é jogado na mídia não, ela não é nenhuma princesa de Mônaco, tá na mídia porque quer e porque tem assessoria de imprensa.
“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.
Super concordo!
1 – ela ainda não começou a carreira solo
2 – pelo mesno todo ano ela muda o cabelo, já foi ruiva, morena, loira… já usou franja, cabelo liso, com cachos…
o que ainda falta?
3 – sem sal? ela só não precisa ficar se mostrando e chamando atenção em todos onde vai. Ela vai pra curtir a festa e não por causa dos holofotes.
Como você falou, você não conhece ela.
Sandy tentou carreira solo? como se ela nem gravou CD ainda?
desde quando atitude está no cabelo, maquiagem ou roupas?
queria eu ter a mesma carinha de bebê de 10 anos atras… ai, ai, ai…
Sei não hein Beatriz… Ela é não vai muito longe da cara de boneca. Dá calafrios, ela é SEMPRE muito aguadinha, sem gracinha!! Eu fui fã da Sandy quando criança também, chorei ouvindo “Quatro Estações”, mas eu cresci. E ela continua igual. Quem sabe trocar de guardarroupa com a Joss Stone ou a Shakira, apresentá-la às cores da L’Oreal… Ou não, o visual água-com-açúcar não tem concerto!
Hilário o post, MUUUUUUITO bem observado….
Concordo em gênero, número e grau!
Aguada, sem sal…. sempre igual!
Sempre fazendo o papel e a carinha de boa moça e sempre dando entrevistas “bombásticas” tentando mostrar que é o ‘contrário’… ou seja: continua tudo igual, pq ela quer mesmo é o posto de “eterna namoradinha da mpb”… se bem que, pra ser eterna e namoradinha, tinha que estar – no mínimo – no estúdio gravando… (já a tentativa de fazer parte da mpb, bom, esse gênero no brasil decaiu horrores!, então tá facil pra ela…)
O que ela e todas as outras sem sal como ela querem é o mesmo: estar na mídia… mesmo quando dizem o contrário. Resumindo: Uma chatinha!
P.S.: E pra quem fica defendo a aguadinha, é bom lembrar de uma coisa: desde pequena, o blush é REALMENTE o mesmo! Mudou o cabelo, o tamanho, mas o resto, TUDO-IGUAL!
Porque será que ela ainda não começou carreira solo????
Se ela é tão magnífica, perfeita e mega talentosa assim? Quem já tem um pé no estúdio geralmente grava. Quem tem “QI”, grava.
Uma vez estive com um dos produtores musicais da Sandy… e vocês nem sabem o que ele me disse…
Conta, conta, conta! rsrsrsrs….
Ainda estou rindo…
Bjs
rsrsrsr tive q rir agora. Pior eh q eh verdade! Sempre a mesma cara de fuinha. Uma fuinha gracinha e perfeitinha, mas nem assim menos fuinha.
Mas como a vida dela ta ganha, deixa eu me preocupar com a minha…… 🙂