Rasgando dólar

Ontem resolvi rasgar dinheiro meeeeeesmo! Que se foooooda! E ainda foi dólar, só pra contrariar.
Brincadeiras à parte, ontem eu literalmente rasguei sessenta dólares. Três notas de vinte. Me diz se dá pra confiar nessa pequena criatura aqui???
Fiz câmbio no hotel ontem para um hóspede. Duzentos dólares. No fim do dia eu tenho que fazer o banking, que é pegar todo o dinheiro que eu recebi e colocar num envelope. Daí eu tenho que escrever quantas notas de cada valor tem, etc, e tal. Só que confundi os botões com os dólares e acabei rabiscando o envelope. Mania de perfeita que eu tenho, resolvi fazer outro envelope. Coloquei o dinheiro no novo e RASGUEI o outro. Sem me tocar que ainda tinha 60 dólares dentro!!!!!!!!
Só vi quando apareceram as metadinhas dos dólares, porque óbvio, não foi um rasguinho qualquer. Eu rasguei de cima abaixo, tipo operação siamesa mesmo.
Ainda bem que eu vi a tempo, se não teria picotado os sessenta paus e jogado pra cima ainda.

Fiquei vermelha, entrei em pânico, pensei, fudeu, nesse país não devem aceitar nota com durex! E quem disse que tinha durex na recepção?? Tive que pedir pra única pessoa presente, a gerente financeira do hotel!!!!!! Acabei fazendo uma mega operação reconstrutora nas notas e tô rezando pra que ninguém venha me falar disso….

O hotel tá foda essa semana. Só vou ficar eu e mais uma recepcionista. A outra vai sair de férias por 10 dias… Hoje era pra eu entrar às 15h, já me ligaram mudando meu turno pra daqui a pouco. Justo hoje que o David tá de folga e a gente tinha coisas pra fazer… tô com ódio nesse coraçãozinho.

Alguém viu minha academia por aí??? Aaaaaaai preciso criar força na peruca….

Anúncios

2 comentários sobre “Rasgando dólar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s