Filme pornô e cabelo curto

Hoje só dormi 45 minutos depois que voltei do turno. Acreditem, eu estava na porta de casa – pronta – às seis horas da manhã em ponto.
No hotel morro de vontade de rir quando tô fazendo check out e falo pro cara o que tem na conta, tipo “1 noite de acomodação, 1 jantar no Le Café, 1 Fanta do minibar e 1 `movie`”. O movie é engraçado, aparece pra mim como “in room service”. Meu gerente me disse que se for £ 3 é um filme qualquer, se for £ 5, ele disse “você já sabe o que é”. Hahahahaha! E todos os caras tem um in room service de £5 na conta, é batata! O mais engraçado é a cara deles na hora que eu falo, por mais que eu não entre em detalhes, óbvio.
Hoje fiz um check out de um cara que tinha CINCO filmes pornô na conta!!!!! Hahahaha! O melhor de tudo foi ele me perguntando se eu poderia fazer uma invoice separada pros filmes e ele pagaria em dinheiro…. claro, meu senhor, o que vai dizer quando chegar em casa né?
Também teve um cara muito gato que fez check out comigo… mas ele já chegou me perguntando se a gente tinha desodorante…. aí, entrei na conta, in room service de £5! Pô, além de ficar se exercitando à noite com um pornozinho ainda vai passar o dia fedido????? Hahahaha, por isso é bom ver o histórico do cara.
Também fiz o check out de um português hoje, João Antunes. Foi bom falar um pouquinho da nossa língua.
Na saída do hotel dei uma de louca, ao invés de pegar meu ônibus, peguei o do centro. Andei sem pensar e parei no Toni & Guy de Reading. Perguntei o preço do melhor hair stylist, paguei adiantado e sai de lá com metade do cabelo faltando!!!! Sim, cortei na altura do ombro! Eu gostei, apesar de ter ficado meio puta com a mulher. Eu paguei por uma “director style”, 47 pounds. Você espera que seja a melhor cabelereira do mundo, certo? Falei que nunca tinha cortado o cabelo curto e que queria alguma sugestão de corte. Ela diz “mas o que você tá pensando?”. Eu respondo “ah, tipo na altura do ombro, franja abaixo do nariz, moderno, repicado”. Ela pega o cabelo e mede “essa altura tá boa? essa tá boa? e essa?” Eu respondendo que sim e ela se mandou pra pegar a tesoura. Pensei “que porra é essa, eu peço sugestão, ela me mostra o que eu penso de corte”. Ela voltou e eu tentei de novo “você tem alguma outra sugestão, alguma coisa que ache que vá combinar comigo?” Ela pensou e disse “mmmm deixa eu ver se tem alguém aqui com o corte parecido…. ah, tá vendo ela ali? tipo, igual, mas sem a franja”. Detalhe: era exatamente o que EU tinha falado.
Como a anta da director não me deu sugestão nenhuma, resolvi não aprofundar o assunto antes que ela desse tilt. Mas fiquei com raiva, afinal tava pagando por uma profissional que entendesse de visagismo e tudo mais, se fosse pra cortar só do jeito que eu pedi eu pegava qualquer um.
No fim, chuva lá fora, meus olhinhos piscando querendo dormir, quarenta e sete pounds já pagos, deixei ela cortar e pronto. Ficou bonito, mas bem parecido com o que eu tinha em mente mesmo.
Amanhã tiro uma foto pra postar aqui!

Anúncios

4 comentários sobre “Filme pornô e cabelo curto

  1. Laura disse:

    Nossa, essas coisas de “beleza” por aqui sao tao dificeis ne?
    Eu depois da primeira tentativa decidi que foi a ultima, pq o povo eh sem noçao. Pelo menos vc teve algo que tinha em mente, pois sair do salao surpreendida nem sempre eh bom!
    Bjos

  2. Fee disse:

    TODA vez que eu vou no salão daqui é a mesma coisa! Pago um dinheirão na merda do director e acabo tendo que falar o que eu quero.
    Da última vez (qd cortei no queixo) paguei para a stylist mesmo (pensei: “uhm … 50 euros é a stylist, 100 a director … acho que ficaria mais satisfeita fazendo a mulher cortar duas vezes meu cabelo pra ficar do jeito que eu eu gosto, do que pagar 100 euros logo de cara pra ficar ditando guidelines”). E ficou ótimo … o negócio é escolher essas pessoas moderninhas e talz =o).

    Não esquece de postar fotossssssss =o)

    beijosssss

  3. Angela disse:

    foto! foto!! queremos foto desse cabelo novo hein?
    😎

    viu, dei risada com o cara do desodorante..hauhauhauhauhua e esses filmes de 5 pila… rs.. ah, esses homens…rs..s

    Beijao

    TD de bom!!

    e bom final de semana!!

    angel

  4. Sandra Leite disse:

    Uau

    de link em link atravessei o Atlântico e cheguei à Inglaterra, precisamente ao Samba de Gringo. Não me pergunte o caminho que fiz, de link em link. Sei que ri muito dos seus textos , fiquei mega feliz por vc e delo David (parece ficção) e pela determinação de vencer aí.
    sucesso e visitarei mais vezes

    Sandra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s