Pseudo-sonâmbula

Meu primeiro turno de manhã. Acordei às 5:30, minha gente! Cinco e meia! Ninguém merece. 
Acordei até que bem, achei que fosse ficar tudo numa boa. Cheguei no trabalho, tudo tranquilinho ainda. Quando começou a dar 13h meus olhinhos já piscavam…. tive uma crise de gastrite que achei que fosse desmaiar e não consegui processar nenhuma informação sequer.
Quando deu 15hs, hora de ir embora, ainda tive que esperar o ônibus um pouco. Só pra ilustrar: o meu trabalho fica literalmente onde o vento faz a curva em Reading… não é a toa que o único gerador de energia eólica (óóó que chiiiique – moinho de vento) fica do lado do hotel. Então toda vez que eu espero o ônibus é um “E o vento levou 2”, com alguns graus gelados de brinde.
No ponto de ônibus eu entrei num estado standby que não me lembro do caminho nem como cheguei em casa. Me lembro que a primeira coisa que fiz foi deitar na cama. E essa foi a decisão mais estúpida do dia….
A hora em que abri o olho com o telefone tocando eu já tinha babado no travesseiro inteiro. E tive a nítida impressão de que tinha morrido, a não ser pelas dores no corpo todo, já que dizem que a gente não sente dor depois que morre. Tentei levantar, mas tinha que abrir os olhos primeiro, então desisti.
Isso porque planejava ir pra academia… pobre menina… mal consegui ir ao banheiro fazer xixi. Depois de uns 20 minutos semi-morta eu comecei a recuperar os sentidos.
Deitei no sofá, o David chegou e me animei um pouco. Não que eu já esteja processando muitas informações… se falar devagarinho e eu anotar, eu até entendo! Hahaha!

Acho que com o tempo eu acostumo. Se é que eu vou ter tempo suficiente, porque cada hora é um turno….

Anúncios

4 comentários sobre “Pseudo-sonâmbula

  1. veronica disse:

    meniiina, ja imaginou vc esperando no ponto do onibus onde passa o vandaval, mas com o inverno congelante?????? se cuuuidaaa!
    beijoca

  2. ferrozindo disse:

    é verdade o que a Veronica disse Mi … se cuida por causa do inverno cara!
    Muita chuva e vento!
    Dá uma descansada de vez em quando pra recarregar MESMO e se alimenta direitinho Mi!
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s