Feel good

Tenha sempre bons pensamentos, seus pensamentos se transformam em palavras.
Tenha sempre boas palavras, porque suas palavras se transformam em atitudes.
Tenha sempre boas atitudes, suas atitudes se transformam em hábitos.
Tenha sempre bons hábitos, seus hábitos se transformam em valores.
Tenha sempre bons valores, porque seus valores se transformam no seu destino.

(Ghandi)

 

Thoughts become things.

 Tudo à sua volta é metafísica. Tudo é feito de moléculas. Seu corpo, sua cadeira, seu computador, seus pensamentos. São todos átomos e energia. E a energia é completamente maleável.

 

Como ter pensamentos positivos e mudar o seu destino:

Tome a decisão de ter seus próprios pensamentos e obter controle sobre as suas atitudes. Isso significa vencer a negatividade ao seu redor. Pense no que você pode fazer hoje e como você vai reagir para fazer diferença na sua vida, ao invés de deixar pessoas e situações ditarem o teu humor.

1. Junte-se à pessoas que agreguem valor à tua vida. Evite aqueles que drenam a sua energia e motivação.  Se não puder ou quiser evitá-los, treine-se para não absorver a negatividade deles.
2. Comece a dizer coisas positivas, principalmente sobre você. O jeito como você se comunica consigo mesmo afeta seus pensamentos e suas emoções, bem como a sua auto-estima.
3. Tente coisas novas. Aventure-se em algo diferente pelo menos uma vez por dia. Isso ampliará teus horizontes, renovará tuas energias e tuas esperanças. Explore seus cinco sentidos. Toque, cheire, prove, veja e ouça coisas novas e bonitas.
4. Leia mais. Leia experiências de pessoas que lutaram contra o medo e alcançaram o sucesso na vida. A leitura te trará mais conhecimento para ir atrás daquilo que deseja, destruirá suas barreiras para o sucesso.
5. Coloque metas na sua vida, independente do quão impossíveis possam parecer no momento. Trabalhe em cima delas. Quando alcançar uma se sentirá inspirado e motivado para persistir.
6. Mude suas imagens mentais. O jeito como você se vê e vê o que está a sua volta influencia diretamente seus pensamentos. Você está imaginando ou visualizando coisas a todos os segundos do dia. Tente mudar suas imagens para as coisas que gostaria. Você é mais magro, mais inteligente e mais bem sucedido do que imagina.
7. Comece a se perguntar sobre seus comportamentos e atitudes. Pergunte-se porque você está resistindo em agir do jeito como gostaria. Pare e pense a cada momento em que se pegar numa situação que te traga negatividade e dúvidas.
8. Entre mais em contato com a natureza. Um passeio de pé descalço pela grama muda todo o teu equilíbrio eletromagnético e faz milagres pelo seu bem estar.
9. Sentimentos são mais fortes que pensamentos. Sinta-se bem. Você controla seu humor, não existe mau humor. Mude. Coloque uma música ou um vídeo que te inspire. Dance. Cante bem alto. Ria de você mesmo, encha tua casa de flores. Abra  a janela para o sol, escute os passarinhos cantando, preste antenção na vida ao seu redor.

Cada um de nós tem cerca de 60 mil pensamentos por dia. Assuma o controle. Cada um deles transformará o seu destino.

Seus pensamentos e sentimentos influenciam o seu futuro. “Whatever you´re thinking or feeling today is creating your future”. Pense positivo, mude sua atitude quando pensar negativo.

O universo conspira ao seu favor. A natureza se mantém com a lei mais perfeita que existe e exige 0% de esforço para isso. Você faz parte da natureza, seus pensamentos fazem parte de você. Solte os seus desejos para o universo. Peça. “Your wish is my command”. Cuidado com o que pede, preste sempre muita atenção para não pedir coisas negativas.

Feel good!!!

“A felicidade não depende de pessoas, muito menos de circunstâncias. A felicidade depende de nós mesmos, porque ela está dentro de nós”.

 

Precisa de mais inspiração? Alugue “O segredo” ou “Quem somos nós? – What the bleep do we know?”

Tem uma compilagem de “What the bleep do we know?” aqui. Quem sabe não começa a te despertar novas sensações, criar novos paradigmas??

Anúncios

4 comentários sobre “Feel good

  1. veronica disse:

    concordo plenamente… é incrivel como um dia de bom humor faz com que vc termine o dia se sentindo incrivelmente bem.

    beijoca

  2. Vanessa disse:

    Incrível!
    terminei de ler “O Segredo” há 2 semanas, na sequência aluguei o filme. Já tenho um quadro de visualização e tudo! Esse negócio vicia!!! E eu tô adorando! ; )

    beijocas pra vc e ótimos pensamentos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s