Visualiza o fim de semana

Tá, visualiza a situação do fim de semana.
Sábado, solzinho, ok. Fomos dar umas voltas no centro, fizemos as compras da semana. David quis comer no KFC. Eu quis morrer de catapora. Se você tem um marido como eu sabe o que é a vida com catchup. Pra que comer aquele hamburguinho tosco do restaurante que tem salada?? Não, quer o tal do Kentuchy Fried Chicken. Poutes grila, meu e a minha dieta?? E os quilos que eu ganhei e ainda não foram embora? Ok, resolvi ceder ao KFC. Tinha uma tal de wrap barbacue. Eu amo barbacue e, teoricamente, wrap (tortilla) tem menos fermento que pão… resolvi analisar a oferta. Frango empanado, alface, tomate, molho barbacue, queijo, maionese, hash brown e bacon. Putz, bacon não. Eu adoooooro, mas economizaria umas 300 calorias sem ele. Manda a mulher fazer sem bacon. Resumindo. O meu pedido foi um wrap sem bacon, sem hash brown, sem queijo e sem maionese. A mulher ficou olhando pra minha cara como se tivesse numa reunião dos Vigilantes do Peso. Eu disse, é isso aí, pode cobrar o valor de tudo mesmo… no problem… pague 1, leve menos 500 calorias.
Mesmo assim, tendo lutado contra o KFC, fiquei com um peso na consciência que Deus me ajude… de TPM (leia-se: me vendo no espelho dos horrores, três vezes maior), comecei as minhas crises.
Aí à noite tive que comprar absorvente de emergência. O único que achei foi um revival anos 90, sabe? Tipo “MODESS”????? Lembra da tua primeira menstruação, que te deram aquela almofada chamada Modess, que nem vinha empacotado individualmente, e você teve que reaprender a andar de fralda? Pois é. Foi isso aí, me senti de Pampers ontem.
Aí visualiza. Domingo, onze da manhã, friozinho e garoa. Eu de “chico”; de faldra geriátrica, morrendo de cólica e me vendo no espelho dos horrores. Resolvi ir pra onde? Pra cadimia, lógico. Visualizou toda a cena???? Pior que isso só neve. E tem mais! Vinte minutos de caminhada morro acima só pra CHEGAR na academia. E ainda depois disso ter que malhar?? Musculação, trinta minutos de crosstrainer, trinta minutos de spinning. E mais vinte de caminhada de volta pra casa. Aí eu chego podre, verde de fome, e o cidadão pergunta se eu quero um Mac Donald´s… aaaaaah tenha a santa né!! Aí ele fala “eu fico tão orgulhoso de você quando você vai na academia”… e a besta aqui acha lindo. Desiste do frango frito que é mais fácil!!!!
E lembre-se: tudo isso de fralda! Depois dizem que mulher é que é sexo frágil…

Anúncios

4 comentários sobre “Visualiza o fim de semana

  1. Claudia disse:

    Parabens pela forca de vontade em querer perder uns quilos! 🙂
    Olha, acho que pior que oferecer Mcdonald no almoco eh dizer “nao precisa fazer almoco hoje nao, eu nao me importo com almoco”. Ai a criatura aqui faz um almoco caprichado porque sente fome e precisa comer e a criatura marido diz “eh, eu to com fome”. Vai te lascar!!! 🙂

  2. Laura disse:

    O marido aqui tem mania de fast food tambem.
    Ai a minha escolha eh: encarar o fogao ou encarar a comida quem vem na caixa!
    Espero q a semana seja melhor que o final dela!
    srsrsrsr
    Bjssss

  3. Flavia disse:

    Ai que piada!!! Fiquei aqui imaginando a cena, olha eu tenho passado longe do McD’s por que eu gosto, na verdade, antes eu gostava muito, agora soh de vez em quando, ainda bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s