Dez a zero

Meu, acabou de acontecer uma das coisas mais estranhas que já aconteceu comigo. Eu perdi um dente de alho. Como assim??? Não sei também, o dente de alho sumiu, evaporou, virou purpurina.
Resolvi fazer um risoto agora pro almoço. Peguei dois dentes de alho gordos, alho orgânico, o dente por si só é gigante. Descasquei os dois na tábua. Enquanto cortei um em pedacinhos, o outro caiu no chão, eu vi. Mas como tava segurando o outro dente, pensei em terminar, e pegar o que caiu depois.
Pois bem. Terminei. Olhei pro chão e cadê o outro?????? Desapareceu. Fiquei meia hora procurando o dente de alho gordo, que seria mega visível no chão da minha cozinha. Mudei de posição pra mudar o ângulo, até fiz uma “reconstituição” com outro dente de alho pra ver aonde ele cairia. Nada. Procurei no meu cabelo, dentro da minha blusa, dentro da luva térmica, até dentro da geladeira fechada e do forno. Tá, ele não deveria cair dentro da geladeira fechada ou do forno, mas vindo de mim não seria impossível que o dente de alho aparecesse no Brasil.
Não tá em lugar nenhum. O risoto já tá pronto, eu já comi e ainda não achei. Eu simplesmente PERDI um dente de alho!!!!!
Vou ter que esperar o David, contar a estória mirabolante e ver se ele acha o dito cujo.
Começo a acreditar no livro que eu li quando era criança “O reino perdido do Beleléu”….

Se eu achar eu volto pra contar.

Anúncios

Um comentário sobre “Dez a zero

  1. Ligia disse:

    doida!! será q vc já achou? (to meio atrasada na história). se não achou, já já vc acha… talvez ache um pé de alho, né… ahahah… mas tá valendo.
    bejoss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s