Bon Joviando

Gente, o show do Bon Jovi foi inexplicável, por isso nem sei se vou conseguir colocar em palavras…

Bom, os portões abriam às 16h. Eu e o David saímos de casa às 12h, pegamos um trem de 58 minutos direto pra Twickenham. Chegando lá, tinhamos que esperar o tal do cara da Ebay que ficou de levar os tickets… e o meu cagaço???? Já tava ensaiando minhas lágrimas caso ele não aparecesse… eu era capaz de comprar de cambista se ele desse o cano… O cara foi muito sacana porque disse que tinha os tickets, a gente mandou vale postal de 87 libras e só depois ele disse que tinha que pegar na hora na bilheteria… Como uma amiga minha também passou por isso, achei que ele estava sendo sincero. Só que a gente combinou com ele às 14h e ele só apareceu às 15h. Eu já tava mastigando vidro nessa hora….
Fomos pro portão do standing às 15:30. Pra uma brasileira, tudo aquilo tava muito estranho. Quase nada de fila, quase nada de gente. Acabamos entrando e ficamos na segunda fila do standing, na grade do Golden Circle (que era onde eu queria ter ido, mas infelizmente não estava affordable para duas pessoas)… Fiquei feliz da vida, tomando um solzinho, esperando “The Feeling” abrir a noite…
Até que fui ao banheiro e quando  voltei o David estava em pé e tinha uma multidão em pé perto da grade. Ele disse que começaram a passar por cima das nossas coisas só porque uns baianinhos subiram no palco… resultado, perdemos o lugar. Tudo bem, ele disse que eu não ia ver nada de lá… ele com seus 1,90m não via, imagina eu!
Ficamos meio de lado do palco, de um canto que dava pra ver… as horas passaram e às 18:30 “The Feeling” entrou. Foi bacana, mas nessa hora eu já tava tremendo. Olhei o “placar” do estádio e começou a anunciar “Twickenham Stadium welcomes Bon Jovi”… Eu só falava “Oh my God, oh my God, oh my God”.. Nessa hora eu tava enrolada na minha canga do Brasil…
Eis que então surgiram David Bryan, Tico, Richie… um de cada vez… e o Jon!!! Caraaaa eu pirei!! A primeira música foi “Rocking all over the world”, um clássico britânico!
Eu sei que eu tentei, tentei ao máximo segurar mas não aguentei. Quando vi já estava chorando, com os olhos escorrendo lágrimas, as mãos tremendo sem parar… Ah, gente, poxa… já disse, eu era estranhamente viciada em Bon Jovi com doze anos e durante toda a minha adolescência… era do fã clube, só ouvia as músicas dos caras, sabia de tudo de trás frente, planejava ir pra New Jersey, sonhava em casar com o Jon… enfim… it was all coming back to me… O último show que eu tinha ido tinha sido no Ibirapuera em 1995, a última vez que eles se apresentaram no Brasil… Depois vi o Jon no Programa Livre (isso é história pra outro post), fui até o programa, fiquei a 1 metro dele e chorava que nem uma retardada de um jeito que a produção quase me colocou fora do estúdio… Tipo, 13 anos depois, ansiando por um momento desses, eu só podia acabar chorando mesmo!! Tá, mesmo com quase 30 anos na cara!!!
Enfim, o show foi acontecendo, o set list estava incrível, muita música antiga, inclusive três das minhas preferidas “Blood Money” (do Jon), “I believe” e “In these arms”… O Richie cantou “I´ll be there for you”, foi inacreditável!! Fora as clássicas “Living on a prayer”, “Bad medicine”, Wanted dead or alive”, “Born to be my baby”… Até “Twist and shout” e “Mercy”, da Duffy, eles tocaram!!! Eu tinha um sorriso tão grande, o cabelo todo despenteado, dor nas pernas e na coluna de tanto pular (quando vocês virem o video vão entender hahaha)… Acabei a noite com tudo doendo, sem voz, quebrada, morta de cansaço… pegamos uma fila de 1 hora pro trem de volta pra Reading – parecia que tinham aberto a porteira, de tanta gente andando na mesma direção… tipo “eeee ooooo vida de gaaaado”…. Bem por aí…

O show acabou, o Jon estava liiiiiiiiiindo com seus 46 aninhos de rugas, bronzeado, cabelo mais escuro, peito depilado (quem conhece o Jon do passado sabe a diferença hehehe)… Mas enfim, foi uma das noites mais incríveis, o melhor show do Bon Jovi que eu já fui…

E agora eu tô com deprê pós Bon Jovi… coisa que eu não tinha desde adolescente!!!

Próxima turnê eu vou seguir os caras pela Europa, e de Golden Circle ou Side Stage Experience… Ah, se vou!!

Assistam a um dos videos!!! Born to be my baby, o David filmando, e um pontinho verde e amarelo pulando, quase que de pogobol, completamente freak hahahahahahaha!!!!!

Em “Always” tem os meus gritos e eu cantando!! Hilário!!!

Anúncios

2 comentários sobre “Bon Joviando

  1. Fee disse:

    Já te falei que eu tava com inveja pq o show dele aqui foi no meio das minhas férias né?!
    Caraaaaaaa, essa vez do Programa Livre foi qd eu me apaixonei por ele!! Com ele cantando “baby don’t you take your love to town” com a boca mais linda do mundooooooooo!!!! Ai ai ai … acho que foi bom eu não ter ido no show hehehe
    De casa eu vou ver os vídeos!!!!!!
    beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s