Taggeada

Fui taggeada pela Drika e, claro, quem disse que consigo me livrar destes questionarios e afins??? Eh mais forte do que eu.

REGRAS:

1. Uma vez convidada, ‘linkar’ a pessoa que lhe convidou.
2. Postar as regras no seu blog.
3. Postar 7 fatos estranhos, engraçados ou interessantes sobre você mesma no seu blog.
4. Convidar 7 pessoas e ‘linká’-las.
5. Deixar um recado nos respectivos blogs para avisá-las do seu convite.

Vamos aos fatos:

1- Tenho mania de analisar os fios do meu cabelo. Se surge um em algum lugar eu seguro nas duas pontas, estico, confiro a textura, vejo se quebra facil ou nao, coloco contra a luz pra ver as cores, arranco o bulbo branco com a unha e, se tivesse um microscopio, aposto que ia colocar na lamina!

2- Odeio sentar. Amassa a minha barriga.

3- Morria de aflicao do meu umbigo e passei a vida inteira chorando porque minha irma sabia disso e ficava cutucando. Ela sabe meu ponto fraco. Mas desde que fiz a laparoscopia para a vesicula perdi a sensibilidade no umbigo e juro que me sinto menos humana por isso.

4- As vezes me assusto com os graus da minha loucura. Me pego falando ou cantando que nem uma desvairada sozinha, fazendo caretas, ou me matando de rir dos meus proprios pensamentos. Serah que jah fiz isso na frente de alguem??? Jah.

5- Ja fiz minha mae quase bater o carro achando que eu estava tendo um ataque do coracao quando, na verdade, era uma perereca gelada dentro da minha blusa.

6- Acordo e vou dormir mais tagarela do que em qualquer outro momento do dia (e olha que eu falo pelos cotovelos). Minha irma e meu marido me acham insuportavelmente falante na hora de dormir e nao se conformam com o fato de eu ser feliz ao acordar.

7- Meu sonho mais profundo era ser cantora. Pronto, falei. Fazer o que? Minha mae diz que eu nasci cantando, cantava muito antes de aprender a falar, e depois que aprendi, falava cantando.

Anúncios

5 comentários sobre “Taggeada

  1. Fee disse:

    Cara eu tô com uma dor no estômago que não é humana mas continuei lendo o post mesmo sabendo do perigo que isso representava. Agora a dor dobrou de tanto que eu ri e o povo do escritório já tem certeza que eu sou louca!
    Como assim uma perereca gelada na sua blusa??????????? O que tú tava fazendo com uma perereca dentro do carro?????????

    Bixowwwwww, no dia que a gente se encontrar eu não quero papo contigo de manhã … vou te trancar do lado de fora junto com o Mick pra vcs gastarem a bateria matinal! Ô coisa irritante!!! mick é todo quieto na dele, mas poha, de manhã ele consegue bater a Rafaela no quesito tagarelação!!!

    beijão

  2. Vanessa disse:

    Hahahahahaha, vc e suas histórias Miiiiiii!!!!
    Agora eu tb vou falar! Meu maior sonho tb era ser cantora! E queria ser descoberta no American Idol! Ahhhhhh, falei! kkkkkkkkkkkkkk.

    beijocas!

  3. Flavia disse:

    oops, era pra comentar no outro post, mas bem!

    Dei muita risada aqui nesse post tbem. Essas coisas soh acontecem com vc neh? COmo vc conseguiu a tal perereca dentro da blusa??? Ou melhor nao perguntar ha, ha…

    bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s