Deixa guardado

Não me perca, não me deixe ir. Segura forte a minha mão enquanto tenta soltar de mim seu coração. Não se prenda, se entregue. Não me prenda, não me negue. Nunca pedi mais do que essa sua mão entrelaçada na minha, nunca esperei mais de nós do que um desses amores que amanhecem dormidos. Ou talvez tenha fantasiado demais, pulado esses muros de conveniência, de certos e errados, talvez eu tenha acreditado que o muito que existiu ainda foi pouco, porque foi de verdade, e o que é de verdade merece ser por inteiro. Se agora o que tenho são apenas duas metades, uma que sabe que não há razão em alimentar o que não pode crescer, enquanto a outra finge que você foi apenas um sonho, só para te ter de novo. Não te ter de novo.
Deixa guardado esse sentimento todo que você tem por mim, não apaga, não roteiriza, não precisa ter fim.  Fuja se quiser fugir, invente todas as desculpas do mundo para me deixar distante, desinteressante, imperfeita, pretérito. Procura meus defeitos mais bobos, minhas farpas que te incomodam tanto, provoca uma briga pra ver se me arranca daí de dentro. Testa a minha paciência, meu ciúme, minhas paranóias, prova pra si mesmo o quanto não damos certo, mas não me deixa morrer em você. Não te deixa morrer em mim.
Que tudo tem um tempo e que para continuar, às vezes, é preciso recuar, eu entendo. É preciso respirar. Mas volta logo com esses seus abraços apertados, com essas suas falas que me estremecem as mãos, volta logo com esse seu jeito único de disparar meu coração. Toma teu tempo, não te pressiono, prometo, vamos caminhando por estradas paralelas. Mas deixa a gente guardado no átrio especial desse seu coração complicado.
Que eu te quero e ainda te espero chegar sem aviso, trazendo seu melhor sorriso só para beijar o meu.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s