Pois é

Tanta coisa pra contar e eu sem o menor saco pra ficar teclando. Enfim, pedi demissão do emprego novo. Saio quinta-feira. Deu o que tinha que dar, não vim pra cá pra ser infeliz, não. Bola pra frente, sacodir a poeira e procurar outro emprego. Depois conto com calma. =-*

Anúncios

3 comentários sobre “Pois é

  1. Lucinei Santos disse:

    “Eu não vim pra pra ser infeliz, não”. Te desejo muita força para continuar a seguir firme, é assim que se fala garota!! A gente precisa saber o que quer e ter isso como base, se não o dia-a-dia acaba nos desviando do nosso caminho. Boa sorte!

  2. Silvia disse:

    Hallo,

    De vez em quando passo por aqui para saber das novas e ler um conto, uma crônia, uma ladainha… Mas guria, hoje eu li q o negócio de encontrar o trabalho certo ta difícil e a saudade de um passado que ja não existe mais aperta… Só pra dizer que vc não está sozinha nesta luta. Eu entendo perfeitamente esta sensação… também tenho meus altos e baixos nesses meus quase 5 anos de de Holanda. Amava meu trabalho em Curitiba, tinha todo conforto e seguranca lá… Aqui a gente se confronta com certas limitações que não estamos acostumadas. Vc ainda veio p este lado do oceano falando ingles, eu cheguei aqui sem falar um palavra de holandes ( e depois de alguns dias ninguém mais falava inglês comigo). Eu aprendi holandes em um ano, mas ainda cometo alguns erros, principalmente p escrever e devido a isso sempre recebo criticas no trabalho (é de doer!). Eu trabalho ha 3 anos na mesma empresa ( com investimentos, tipo com contabilidade, controle, números felizmente)mas nao tenho prazer… mas até agora não encontrei outra coisa q eu gostaria de fazer ( p fazer o q o eu fazia no Brasil teria q estudar tudo de novo aqui) .
    Eu sinceramente acho que se “a gente” encontrar um trabalho que nos de prazer, isso tudo vai melhorar!!!!!!
    Pensamento positivo… vc ja teve a iniciativa de pedir demissao, eu to aqui enrolando e pensando nos meus eurinhos no final do mes.
    Gracas a Deus o casamento vai bem obrigada e a noite qdo estou com meu querido, me sinto no colo de Deus. E isso me da energia p o proximo dia.
    Mas ok, a luta continua!!!!!
    Sucesso na sua luta p o proximo emprego, eu estou no mesmo barco q vc! Pena vc morar tao longe, do contrario gostaria de tomar um cafe contigo p fofocar um pouco.
    Silvia, Holland

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s