Tanta coisa pra contar e eu sem o menor saco pra ficar teclando. Enfim, pedi demissão do emprego novo. Saio quinta-feira. Deu o que tinha que dar, não vim pra cá pra ser infeliz, não. Bola pra frente, sacodir a poeira e procurar outro emprego. Depois conto com calma. =-*
“Eu não vim pra pra ser infeliz, não”. Te desejo muita força para continuar a seguir firme, é assim que se fala garota!! A gente precisa saber o que quer e ter isso como base, se não o dia-a-dia acaba nos desviando do nosso caminho. Boa sorte!
Tô precisando ler seus posts urgente pra ficar por dentro de tudo…
Bjos
Hallo,
De vez em quando passo por aqui para saber das novas e ler um conto, uma crônia, uma ladainha… Mas guria, hoje eu li q o negócio de encontrar o trabalho certo ta difícil e a saudade de um passado que ja não existe mais aperta… Só pra dizer que vc não está sozinha nesta luta. Eu entendo perfeitamente esta sensação… também tenho meus altos e baixos nesses meus quase 5 anos de de Holanda. Amava meu trabalho em Curitiba, tinha todo conforto e seguranca lá… Aqui a gente se confronta com certas limitações que não estamos acostumadas. Vc ainda veio p este lado do oceano falando ingles, eu cheguei aqui sem falar um palavra de holandes ( e depois de alguns dias ninguém mais falava inglês comigo). Eu aprendi holandes em um ano, mas ainda cometo alguns erros, principalmente p escrever e devido a isso sempre recebo criticas no trabalho (é de doer!). Eu trabalho ha 3 anos na mesma empresa ( com investimentos, tipo com contabilidade, controle, números felizmente)mas nao tenho prazer… mas até agora não encontrei outra coisa q eu gostaria de fazer ( p fazer o q o eu fazia no Brasil teria q estudar tudo de novo aqui) .
Eu sinceramente acho que se “a gente” encontrar um trabalho que nos de prazer, isso tudo vai melhorar!!!!!!
Pensamento positivo… vc ja teve a iniciativa de pedir demissao, eu to aqui enrolando e pensando nos meus eurinhos no final do mes.
Gracas a Deus o casamento vai bem obrigada e a noite qdo estou com meu querido, me sinto no colo de Deus. E isso me da energia p o proximo dia.
Mas ok, a luta continua!!!!!
Sucesso na sua luta p o proximo emprego, eu estou no mesmo barco q vc! Pena vc morar tao longe, do contrario gostaria de tomar um cafe contigo p fofocar um pouco.
Silvia, Holland