Pois é, voltei pro outro lado da bolinha, a tão bombástica “home, sweet home”. Meus dias no Brasil foram absolutamente incríveis, mas muito corridos. Duas semanas não dão mais pra nada, principalmente quando tenho que colocar todos os meus médicos e exames em dia.
Mas foi bom demais passar 24 horas todo dia com a minha mãe, meus amigos, Bilico, família. Ah, que delicia. O Brasil tem um brilho especial que só quem tá longe consegue ver. O verde, o azul do céu, o brilho do sol, a vida. Não é a toa que o mundo se apaixona pelo nosso pedacinho no planeta.
Eu cheguei ontem, ainda tô no fuso confuso e já vou vender goiaba (quase morri de rir com a minha amiga da facul que achou que eu vendia goiaba de verdade hahahaha).
O bom daqui é o amor, né. O resto tá tudo aí.
Por isso, aproveitem muito esse país lindo, cheio de gente feliz e que faz tanta falta pra quem tá longe!
Volto depois!
Beijos
E pensar que ultimamente meus esforços tem sido pra ‘ir pro outro lado da bolinda’ e deixar esse Brasil maravilhoso por um tempo…
Mas vou completamente conciente de que vou sentir uma saudade enooorme disso tudo aqui 😉
Mas sabe o que quando se mora fora e volta pra ca,, o olhar é diferente… infelizmente quem esta aqui não a valor ao que tem.
Bjo =*
Que bom q vc curtiu o nosso Brasa…
Parabéns pelas 30 velinhas no bolo!!!
Sucesso sempreeeeeeeeeeeeeeee!
Bjs
Miloca pensa pelo lado que vc curtiu muito sua família, recarregou a bateria e agora pode vender muitas “goiabas” – rsrsrsrsrs
Queria ter visto vc, mas espero vcs aqui no RJ 🙂
Bjokas
Da proxima vez vc trás umas goibadas pra vender por aqui hahaah