Eu não sei o que tem acontecido comigo ultimamente, se é stress, ansiedade, sei que tenho dado umas patadas em gente que não merece e tenho feito algumas cagadas.
Juro que não sei porque. Odeio magoar quem quer que seja, quem dirá as pessoas que eu amo.
Mas a única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas e esperar que me perdoem, e se não perdoarem, é porque talvez a amizade não tenha sido tão grande assim mesmo.
Prefiro ficar com a consciência limpa e saber que fiz a minha parte. E que nunca tive a intenção. E isso vale pra muita gente em volta de mim, sim, a lista é até grandinha…
Acho que meu inferno astral tá antecipado. Mas eu acordei, é um novo dia, e eu vou lá consertar as merdas que eu fiz. E esperar apenas o melhor.
Hoje eu só quero que o dia termine bem.
É isso aí, amiga!!!
Nada melhor que deitar a cabeça no travesseiro e levantar renovada no dia seguinte.
Força na peruca.
bjocas
1. Eu amo essa canção. É linda.
2. Gostei de ver os conselhos dados lá nas entrelinhas.
3. Atire a primeira pedra quem nunca disse o que não queria, a quem não queria, da forma que foi dita. Isso só acontece com quem é humano. De corpo e alma.
4. 😉
5. Beijocas.
6. Também quero KitKat!
Será que não é TPM, não? A gente fica querendo matar até a própria sombra nesses dias,e só depois que a dita cuja vem e vai embora, é que a gente vai entender o por quê de tanta sensibilidade. Mas tenho certeza que aqueles que a amam de verdade ( lembre-se, vc é uma gracinha), já te perdoaram.
beijinhos
Monica
Obrigada, querida, mas não é TPM, não… 😦