Feliz aniversário, filhote

Só quem cria um animal desde seu desmame entende a preciosidade do amor de bicho. Sentimento incomparável esse que cresce a cada dia que você aprende a correr sem cair, a pular conhecendo a altura, a entender o meu olhar, a minha aura.
No dia em que eu resolvi te escolher, você me escolheu antes. Subiu no meu pé como se tivesse me escolhido há muito tempo e grudou na minha blusa com garras minúsculas de amor. Eu te levei pra casa e você chorou a noite toda, e depois nunca mais chorou. Aprendeu a fazer xixi no jornal com muito custo, aprendeu que pular de cima do sofá poderia te machucar. Descobriu que seu nome era Billy e que a pessoa mais importante do mundo pra você era eu.
E desde então você foi meu companheirozinho, meu filhote, o amor mais bonito que eu já tive. Só a gente sabe o que a gente sente quando você encosta seu focinho no meu nariz e divide comigo o mesmo ar. Só você sabe que o lugar mais seguro do mundo é a minha barriga e só eu sei a paz que acontece no meu coração quando você se deita nela e dorme.
Eu sei que você entende cada palavra que eu digo e sei o quanto deve ter te doído quando fui embora. Mas dói muito mais em mim. A saudade de você me corrói o peito e peço a Deus todos os dias que te guarde e olhe por ti, para que a gente ainda possa dividir muito tempo quando eu voltar. Para que eu possa pelo menos por alguns anos ainda te afagar quando entro em casa.
Eu sei que você tá velhinho, bebê, mas aguenta as pontas aí. Segura firme e me espera.
Feliz aniversário, Billy. Obrigada por 13 anos de amor incondicional. Te amo absurdamente. Você é o amor mais lindo que eu já tive.

Anúncios

6 comentários sobre “Feliz aniversário, filhote

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s