Boletim de goiabinha

E acabei quase largando esse canto aqui, hein! Tá, não exagera, Milena. Antes você não tinha o que fazer, por isso escrevia quinhentos posts por dia. Agora, além de twitter, tem goiaba. Pois bem, falemos das goiabas.

O trabalho melhorou muito esse mês, principalmente depois que a mulher louca saiu. E também porque a pressão tá bem menor, já que é Natal e a gente tá vendendo como água.
No ranking da Inglaterra, a loja de Reading – que estava em sétimo – passou pra segundo lugar. Batemos até Londres.
E quem é co-responsável por isso? Sim, sim, palmas para mim!
Sou a top seller da loja, ganho a primeira comissão este mês. Em cinco semanas fui top seller todo santo dia. Além disso, fiz a maior venda do mês na Inglaterra toda. Taquei goiaba em um casal que apertou o pin para 398 libras. Acreditem, eu até tremi na hora de digitar.
Ganhei vinho da minha gerente e com comissãozinha meu Natal vai ser mais decente, vai.
Esses dias tenho vendido muito pra homem. Impressionante, não perco um cliente macho. Todos saem de lá com um colarzinho, pulseirinha, anelzinho, o set todo – porque quanto mais peça casada eu vendo, melhor pra mim.
Ontem, assim que cheguei na loja, veio um cidadão homem. Parou na minha frente, quase não falou nada e eu desembestei a mostrar os colares de opala. Como ele só me olhava e não falava nada, achei que ele não falasse inglês, era bem negro, parecia africano. Mas aí, as pouquíssimas coisas que ele falou vieram com um inglês muito do bom. Comecei a achar que ele era meio “especial”. Eu mostrava uma coisa, ele dizia ok, mostrava outra, ele dizia ok, mais uma, ok. Virei pra ele e disse “são 72 libras”. Ok. Peguei a maquininha de cartão de crédito e repeti. “72 libras”. Ok. Pensei “se ele é meio patso não vai saber a senha do cartão”. O cartão aprovou. O cara foi embora e eu fiquei com uma sensação meio Bispo Edir Macedo, mas eu não fiz nada demais, eu só fui boa de lábia. Acho.
As meninas que trabalharam comigo ontem estavam chocadas. “Foi a venda mais fácil que eu já vi”. Foi a venda mais estranha que eu já vi.
Chegou outro sujeito macho. Vai lá, Milena, homem agora é só com você.
– Tá procurando alguma coisa em especial?
– Não, só tô olhando.
Deu dez minutos e mais um saiu com outro set perfeitinho pra mim.
Chegou outro. Mesmo papo, só tô dando uma olhada. Comecei a falar, mais uma vez os olhinhos fixos e um monte de “ok”, pin number e mais um set vendido. 113 libras.
Minha gerente disse que eles entram em transe, então agora sou a vendedora oficial da loja para sujeitos machos. Pra mim, eles estão é tentando entender o meu sotaque.

E dá-lhe goiabinha pro Natal!

* Goiaba, goiabinha e jujuba = semi-jóia.

Anúncios

2 comentários sobre “Boletim de goiabinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s