Dieta e TPM = água e óleo

Não dá pra fazer dieta de TPM ou TDM. Simplesmente não dá. Tô contando caloria à toa porque já ultrapassei minha meta ontem e provavelmente vou ultrapassar hoje.
Marido chegou do trabalho e eu contei que tinha comido chocolate. Ele falou que ia jogar fora. Eu argumentei dizendo que meus hormônios estão em estado de calamidade pública, que os meus níveis de serotonina estão pulando carnaval e ele nem acreditou. Disse que é uma questão de “mind over matter” (tipo, jogou na minha cara que eu não tenho força de vontade, né…). Eu respondi que não aceito conselhos de nenhum ser humano sem útero.
Aí ele abriu a geladeira e disse que eu tô numa “sea food diet”. E eu, calculando com meus botões… sea food? Falo pro cara que comi chocolate, de onde ele tirou frutos do mar? Resolvi perguntar, né…
– Sea food diet??
E ele:
– Não. See food diet.
Ahuahauhauhauhaua.

Anúncios

5 comentários sobre “Dieta e TPM = água e óleo

  1. Camila disse:

    E desde quando homem sabe como a gente se sente?? Fala serio, aqui em casa e a mesma coisa, escuto a mesma ladainha. Mas na TPM, nao tem jeito. Eu ataco tudo que vejo na frente.

    Ha duas semanas parei de contar pontos, nao tenho me pesado. Tava ficando neurotica. Engordei, claro. Mas no final do mes eu volto a contar.

    Boa sorte ai.

  2. Mi disse:

    eu to tentando fazer dieta faz semanas…ai vem meu marido e me traz chocolate, paezinhos, bolo. Um desgracado que é magro de ruim! hehe E cade a forca de vontade se vc tem um bolo enorme na sua frente que ele mesmo fez?? Ja era ne?! bjs.

  3. ferrozindo disse:

    hahahahahahhahaha
    my kind of diet :p

    Pelo menos vc continua contando as calorias, eu desisto logo depois do almoço quando vejo que já encostei em 900 kcal e que nem vale a pena tentar comer só 300kcal até ir dormir hehehehe

  4. Ciça disse:

    Mana, eu to de dieta… tenho de perder 5 quilos até dezembro quando vou para o Brasil e voltarei com esses cinco na cintura sem sombra de duvidas… mas o chocolatinho da TPM TEM DE TER. Muito melhor ceder a ele do que matar o primeiro pobre coitado na rua!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s