Lá vem outra…

Convenhamos, se você não conhece muitas culturas no mundo não deve dar muito palpite a respeito do comportamento do gringo, certo? Aquela sábia frase dos nossos avós, “vai ver que na China é assim”, caberia perfeitamente antes de chamar a polícia.
Sabe aquela estória que tá rolando aí, sobre o tal italiano e a filha? Será que o povo não percebe que dar selinho na boca de QUALQUER pessoa da família é ABSOLUTAMENTE NORMAL em muitos países do mundo? Aqui na Europa principalmente! É normal, é cultural, não existe espanto – e muito menos malícia! É estranho? Pode ser. Eu achei estranho quando vi o meu cunhado de quarenta e poucos anos dando um selinho na avó de oitenta uma vez, mas até aí, a gente cumprimentando Deus e o mundo com beijo na bochecha também é estranho pra muitos países.
Passando a mão nas partes íntimas da menina? Aposto que mais pessoas teriam visto, e se tivessem visto, a polícia estaria cheia de depoimentos. Amarrando o biquini? E qual o problema de um pai amarrar o biquini da filha, gente? Não pode nem encostar mais, se não é abuso.
Se a moda pega vai ter muito brasileiro preso por ninar criança no colo, por brincar de cavalinho, por colocar no ombro pra passear. Ou melhor, avisa o teu marido pra não trocar a fralda do bebê em público, porque vai encostar nas partes íntimas  (imagine, o namorado da minha amiga troca a fralda da filha dela em público… é bom tomar cuidado, porque se descobrem que ele não é o pai, pensou?!).  Peralá, hein, tudo tem limite nessa vida.
Tem gente que vê maldade em tudo. Ninguém viu nada, só o casalzinho.
Pra mim isso é pura falta de duas coisas: do que fazer e de cultura geral (e da terceira que você pensou, também).
Já diz o ditadozinho…. ninguém é culpado, até que se prove o contrário!
Pra quem não tá entendendo BULHUFAS do que eu tô falando, entra AQUI.

Anúncios

4 comentários sobre “Lá vem outra…

  1. Flavia disse:

    Lemos isso hoje aqui tbem e me assustei que no Brasil onde agente eh cheio de carinho pra cah e para lah fizeram esse rebolico todo, credo. Entendo que seja o selinho na boca, e realmente isso eh normal por aqui. Eu nao sou muito chegada, qdo a Victoria vem me dar selinho na boca eu viro para ela dar um beijo na bochecha, nao por nada, mas nao quero que ela se acostume a dar beijos assim em pessoas desconhecidas, sei lah, coisa minha…
    Achei meio um absurdo tbem o colocarem na cadeia e tudo mais, coitado do cara.

  2. Silvia disse:

    Concordo… Aqui na Holanda tbem é super comum… Todos dao selinho entre familiares e até entre amigos mais chegados! Meu marido mesmo da selinho na mae, na irma, nos sobrinhos… Ontem numa festa vi entre dois irmãos. Claro q pra mim ainda clica meio estranho, mas nao é porisso q vejo malicia nisso.
    Silvia,
    noord-holland

  3. ferrozindo disse:

    E sabe o pior?! Com o mundo estourando com crianças desaparecidas, tragédias, fome, guerras sem noção e por aí vai, uma matéria desse nível ganha destaque na mídia!!!!
    Cara, todo mundo já viu filmes retratando italianos e todo mundo já se chocou pq homem dá selinho em homem sem problemas, assim como dão selinhos em outros membros da família … agora fica todo mundo com fogo pq o pai deu um selinho na filha.
    Vou avisar pro Mick que não pode mais beijar Rafetes.
    Affe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s