Tem coisas que estão soberanamente na moda. Não há quem tire do topo, não há quem não se inspire, não há quem não idolatre. E quem falar mal é muito sem noção, ou não tem a menor idéia de em que planeta tá vivendo. E é isso que eu DE-TES-TO em tudo que fica no topo sagrado e inatingível do público. A falta de crítica e do bom senso.
Tá, que eu também gosto (não adoro) Sex and the City. Tá, que eu também acho a Carrie muito bacana e estilosa. Mas que eu também acho que ela perdeu o relógio, acho. Que eu também acho que o povo às vezes fica insano, acho.
Um dia alguém foi lá e disse, Carrie Bradshaw é um ícone da moda. Todo mundo disse amém (como acontece pra muita coisa).
Tudo onde Patricia Field coloca a mão, vira ouro.
Agora, me diz… queria ver o povo topar com uma mulher de 44 anos, vestida assim no meio da Paulista e achar fabuloso.


Ou então encontrar uma assim na reunião da escola dos filhos:

Agora ela tá desse jeito, na filmagem do Sex and The City 2. Todo mundo cheio de elogios, “maravilhosa”, “pode tudo”, “perfeita”. Nossas mães se vestiam assim pra levar a gente no parque andar de bicicleta, lá nos anos 80! Ninguém nunca falou que elas eram ícones fashion!! A cena parece que é um flashback na vida de Carrie, voltando pra quando ela tinha 20 anos… 20 anos em que cara?

Não quero ser preconceituosa, mas acho que tudo tem um limite. A moda é feita para idades. Desde que se inventou a moda, se inventou o limite entre os 15, os 30, os 50. Se você é solteira, tem um corpão aos 40, ótimo. Use e abuse de peças bacanas, mas que te valorizem e não te deixem com ar de “esqueci de crescer”. Como o vestido Halston branco maravilhoso que a Carrie também estará usando nesse novo filme! Mas é aí que tá, é elegante, combina.
Outro dia vi numa revista aqui uma reportagem com uma mulher de 38 anos. De mini-saia rosa bebê, camiseta baby look com estampa de cupcake e presilhas rosa bebê no cabelo. Se fosse a Carrie todo mundo ia dizer que ela estava magnífica!
Colocar roupinhas teen em quarentona é demais pra minha cabeça. E todo mundo achando lindo é de revirar o estômago.

Muito bom, linda!!!! Tb adoro a Carrie, como personagem, mas não como ícone fashion! As roupas dela sempre me pareceram fora de contexto. bjocas
É verdade, tudo tem limite. Nas (poucas) vezes que tentei dizer que não via tudo isso na Carrie (muito menos na Sarah Jessica Parker!) quase fui apedrejada. O povo ficou insano sim! hahaha!