Ella quiere su zumba

Tô aqui tentando achar uma única “aulinha da Silva” de Zumba neste “vilarejo” e nada. Não há cidadão que ensine. Só em Londres.
Tava querendo fazer umas aulas faz tempo e esses dias assisti a um dos dvds do Beto Perez, o “criador” da Zumba. Entre aspas, assim, porque nada mais é que uma mistura de passos de danças latinas. Observando alguns vídeos no Youtube é praticamente Axé (que a criatura que vos fala dançava religiosamente todos os fins de semana e até em cima do palco). Sim, eu nunca fui dançarina profissional, mas dançava axé como ninguém. Eu e minha irmã (que começamos, há de se dizer, lá na época da lambada).
Íamos para Salvador, trazíamos todas as coreografias e dançávamos em palcos de Calabares, KVAs e em cima de trio elétrico de Águas de Lindóia.
Mas tava falando era de Zumba, né? (olha como sou avoada…) Então, Zumba é um Axé com passos de Salsa, pra resumir muuuuito. Mas também tem passos de merengue, samba, cumbia e por aí vai. Vi a coleção de Zumba Fitness pra vender por 50 dinheirinhos ingleses, pense! Até que eu poderia comprar, aprender e abrir uma academia de dança nesse finzinho de mundo, acho que eu seria feliz mexendo as perninhas. O problema é que eu acho graça em dançar com um monte de gente, na minha sala só rola passo de salsa ou samba cantado bem alto na colher de pau (coisas para outro post). Não sei se seria assim divertido acompanhar um dvd. Gosto de dançar com gente em volta, suando, gritando, rindo. Sei lá porque… vai ver que eu absorvo endorfina alheia.

Anúncios

5 comentários sobre “Ella quiere su zumba

  1. Anna disse:

    Por falar em aula e video do you tube eu li que vc fez aula de pole dance e lembrei desse video que eu vi no youtube.

    http://www.youtube.com/verify_age?&next_url=/watch%3Fv%3DjBWNaJdzovI%26eurl%3Dhttp%253A%252F%252Fkibeloco%252Ecom%252Ebr%252Fkibeloco%252F%253Fs%253Dpole%2526sa%252Ex%253D12%2526sa%252Ey%253D2%26feature%3Dplayer_embedded

    MORRI DE RAIVA de todas as mulheres mas as vezes pode ser um incentivo para vc voltar a treinar. E quem sabe daqui uns dias vc tambem nao consegue fazer o mesmo! Tenho certeza que seu maridao vai A-MAR hehheheheh

  2. ferrozindo disse:

    Eu tb tô louca querendo fazer!!!
    O bom é que aqui vc encontra em cada academia decente. SE meu amado marido se lembrar de perguntar na academia dele HOJE quanto que é para virar membro E quiser fazer minha inscrição, eu devo ir amanhã na aula.
    Mais provavelmente ele vá esquecer e eu vá dar um pulinho lá amanhã para a inscrição (se não for uma fortuna de dinheiro, pq eu decidi que nunca mais pago 150 euros só pra fazer matrícula de academia nesse lugar … roubo!!).
    Depois te conto.
    beijosssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s