Tô “nude”!!!!!!!!!!!

Já que não é mais bege, né…


Passada com a informação pós aniversário da amiga 2. Elas foram no show da Nikki!!! Quem? A Nikki!! Se você tiver menos que 25 não vai saber meeeesmo. Nikki French, prazer. Uma das rainhas, ídolas da geração TEEN de 90 (Ui, a Rah tava nascendo e eu já tava quase na balada!!!!!)

Pense em cantar alto, soltar a franga, de pólo Ralph Lauren ou camiseta da Banana Republic com a iguana atrás e bolsinho na frente, legging, TÊNIS DE SALTO BRANCO ou Ked´s xadrez (trazidos devidamente da Disney por você ou alguém), cabelinho topete-Mc Donald´s e brinco de CORAÇÃO dourado! Pense na dancinha: “Stop! In the naaaame of love! Before you breaaaak my heart, think it ououover!” Eu tenho a dancinha na minha MENTE. Lugar: Phoenix Guarujá, vulgo “puxadinho de casa”.  Pense em perfume ESCAPE! Tá eu era paulista e comecei a ser patricinha na fase “Resumo da Ópera”. Tipo balada no shopping?? Paulista patricinha era assim, sem tirar nem pôr. Playboy usava a mesma camiseta ou pólo, calça jeans e MOCASSIM DE SOLA BRANCAAAA da Side Walk (pára tu-do que eu tô me matando de rir).

O negócio é que elas foram ONTEM no show da Nikki French! Cada qual com seus quase trintinha!!! E eu dava tudo pra estar lá e fazer a dancinha que não sai da minha cabeça, gritar bem alto “did you ever really loooooove me?” (meu Deus, da época que eu gostava do “Afonso Estrôncio” – não posso dizer de onde, porque ele é de cidade pequena, e ele nem sabia que eu namorava com ele hahahaha) Da época que eu era promoter da Kíron e nem sonhava em conhecer a Cris! Senhooor, da época em que eu fiz meu aniversário na OZ e mamãe parava o carro na esquina da balada pra gente não pagar mico… Ai, pára, tá vindo muita coisa na minha cabeça!
Enfim, elas foram e eu não. Todo o meu entusiasmo em ouvir o “Reading Festival” pela janela, neste atual momento, foi por água abaixo. Vou cantar com o YouTube e já volto!!

Anúncios

2 comentários sobre “Tô “nude”!!!!!!!!!!!

  1. Rah disse:

    hahahaha é eu peguei mais a época de Overprotected da Britney, Backstreet Boys.. Felipe Dylon!!! hahaha que horror!
    não esquece do verde hortelã, Mi. novo hit ;D hahaha

    Beijo flor!

  2. coisas da cris disse:

    Nooooooooossa!!!!!!! Foi a melhor descrição daquela época que eu já li na minha vida!!!
    Naum acredito que vc fez seus aniversário na OZ!!! Era para termos nos conhecido mil anos antes do que de fato nos conhecemos… Eu era ficha carimbadíííssima daquele lugar!!! Andava com os promoters gatíssimos e tuuuudo!!
    Vc estava no dia que o pessoal da Jovem Pan foi lá fazer o show????
    Tô passando mal de dar risada… hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s