Bored, so bored…

Não deu nem um mês que eu saí do Hotel e não aguento mais ficar sem fazer nada…. Passo a semana esperando o fim de semana pra ficar com o marido. Não tenho feito muito pra não gastar dinheiro, afinal, tem um pão a menos.
A única coisa que tenho feito é ir pra academia… Mas às vezes acordo e penso… putz, tudo de novo… me trocar, chegar lá, fazer uma aula ou outra, musculação, cross trainer, esteira… enfim. RO-TI-NA. O-DEI-O.
Fora a academia, tenho arrumado a casa. Coisa muito, mas muito, mas absolutamente muito chata. Meus dias se resumem à lavar a louça, arrumar a cama, fazer uma faxininha básica, academia, assistir a um DVD sozinha, inventar algo pra cozinhar e deu.
Outro dia desses eu tava em pânico por não ter falado uma única palavra em oito horas!!!! Comecei a falar sozinha, cantar alto. É estranho ficar quieta por muito tempo.

Ontem fiz minha mão, hoje tô fazendo(tentando) meu pé. Mais tarde tem yoga. Amanhã talvez eu invente um penteado novo. Ai que saco!!!!!
E em três semanas de currículos mandados até pra Saturno, nenhuma entrevistinha sequer. Cara, meu currículo é bom!! O que tá rolando???

Pior é que o que eu não quero mesmo é cair na velha armadilha do hotel… arrumar qualquer emprego pra pagar conta…

Universoooooooooooo!!!!!!!!! Cadê??? Manda logo!!!!

Anúncios

3 comentários sobre “Bored, so bored…

  1. Hilda disse:

    Eh fogo, ne Milena??? Eu fui chamada p varias entrevistas e ate agora nada, mas isso pq ja tem uns 5 meses que eu estou procurando, ta certo que poderia me esforcado mais… mas nao. A unica que vaga que me chamaram, apesar de ser na minha area, nao fui muito com a cara do meu “futuro chefe” e com a filosofia da empresa, tenho certeza de que ja teria saido de la. Tambem concordo que eh melhor esperar e tentar conseguir um emprego que vc queira e se sinta bem do que pegar qualquer coisa.
    Eqto isso, minha rotina nao eh muito diferente da sua… academia, casa, parque, cafe no Starbucks (mesmo que sozinha) e shopping (mesmo que seja so p olhar e sair de casa um pouquinho). No mais estou tentando me aventurar na cozinha.
    Bjs e boa sorte p nos duas!!! 😉

  2. lu olhosdemar disse:

    né mole nao…. mas o que posso te dizer? continue malhando (a energia tem de ir pra algum lugar!) e tentando emprego.. as coisas acontecem, so nao deixa a ansiedde tomarr conta! bjo! força e fé!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s