Freedom tastes… weird!!!!

Eu me desacostumei em não fazer nada. Não consigo mais ficar mais de 3 dias em casa, mas por enquanto é isso que tenho feito desde sexta passada.
Meu último dia no Hotel foi ótimo, recebi vários cartões, presentes, uma caixa de chocolate enorme do gerente noturno, telefonemas, emails e a indiferença da minha chefe, que era de se esperar. Mas eu nem quis saber, ela não conseguiu mudar meu humor no último dia.
Eu tenho mandado meu cv pra muitas vagas desta vez, me cadastrei com agências, e tô até pensando em telemarketing se não aparecer nada. Agora que o trabalho acabou, começou a dar um friozinho nervoso na barriga.
Mas o negócio é que esse país aqui é devagar, e todo processo é burocrático. Preciso segurar firme e esperar mais algumas semanas até aparecer algo de verdade, que eu queira fazer. Em Marketing, de preferência. E em Reading, porque não tô muito a fim de pegar trem todo dia – a não ser que o salário compense!
Sábado à noite fiz uma festinha de despedida do Hotel, num pub no centro. Foi tão feliz!!!! Eu não esperava tanta gente, foram quase 20 pessoas, e tinha pelo menos um representante de cada área: recepção, finanças, housekeeping, restaurantes, vendas… Foi demais!! No dia seguinte, todo mundo me mandando mensagem de texto dizendo que estava ótimo, que deveríamos repetir… vou sentir falta desse povo!!!
Fora isso, hoje dei uma navegada pelo site do Home Office, que é a Imigração daqui. Meu visto vence em Janeiro e eu não tenho idéia do que fazer ainda… fui pesquisar e eu tenho que aplicar para outro visto, o permanente. Achei que custaria um olho da cara, como o que eu tenho agora. Mas quase caí de costas. Vai custar os dois olhos, o nariz, as duas orelhas, e o que mais puder levar. OITOCENTOS E VINTE LIBRAS!!!!!!!! Tem uma noção???? Tipo, era o meu salário de um mês inteiro camelando. Multiplica isso por três e tralalá e lá estará o fardado valor em reais.
Mas, como tudo isso nunca é demais, ainda tem que fazer o tal do teste de inglês e cultura britânica. Mais 35 pila pelo teste e 10 pelo livro. Eu vou falir!!!!!!
Quer dizer que homem de classe média aqui não pode casar com estrangeira né? Porque se depender só do salário do meu marido, a gente tá é frito com uma despesa extra de quase MIL LIBRAS. É melhor eu comprar um outro cofrinho….

Enfim, desejem-me sorte num novo emprego! Um que eu ame de paixão, que seja de segunda à sexta, em horário comercial!!! Que seja fácil de ir e voltar, que as pessoas sejam como uma segunda família, que todos admirem meu trabalho e que meu chefe me idolatre!!!! E que eu sempre sorria de orelha a orelha quando checar meus extratos bancários!!!!!
Amém.

Anúncios

2 comentários sobre “Freedom tastes… weird!!!!

  1. Flavia disse:

    Boa sorte na procura do emprego descrito no ultimo paragrafo ha, ha, ha

    Mi, mandei minha papelada para o Home Office em Maio, via demorar uns 6 meses! Estou sem passaporte, nem lenco, nem din-din nenhum no borso, ai, ai, ai, muuuuito caro.

    bjs

  2. Andreia disse:

    O meu o visto permanente custou 400 e tal e para a cidadania custou umas 750, fora a taxa da prova da cidadania e o livro. Essas taxas aumentam a cada ano. Um absurdo mesmo!
    MAs boa sorte com todo seu processo 🙂
    Bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s