Freedom tastes sweet

Pois é. Pedi demissão. Foi assim, de sopetão.
Na verdade nós somos em quatro. Uma vai sair de licença maternidade, uma pediu demissão há 20 dias e a outra pediu demissão há uma semana. Eu contei que a minha gerente queria que a gente fizesse turno noturno, né? Claro, porque a gente é robô e funciona na hora que ela bem desejar.
O que aconteceu foi que, assim que a última pediu demissão, eu esperei pra ver como seria tratada pela minha gerente, afinal, eu seria a única a restar no departamento. E ela me tratou como lixo.
Eu já tava bem de saco cheio de lidar com o mau humor dela, e já estava pensando em sair quando voltasse do Brasil. Fui até o RH e perguntei se poderia dividir meu aviso prévio, metade agora, metade depois das minhas férias. E assim foi. Meu último dia será dia 18 de Junho.
Terei tempo o suficiente pra achar outra coisa e, pra ser sincera, qualquer coisa é melhor do que um lugar que fica aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana.
E foi assim, rápido e dolorido. Pra minha gerente, óbvio.
É o fim do vestidinho de crepe ridículo, da odiada meia calça cor da pele, do sapatinho de vovó!! É o fim do blazer com ombreira que vai até o joelho, do cabelo preso todo dia e das unhas pálidas! É o fim, principalmente, da convivência diária com a filha do Hitler, a alemã mais horrorosa que eu já conheci na vida.

A sensação é como sair de uma prisão, de um buraco escuro. É a minha vida voltando às minhas mãos.
Se eu tô preocupada? Não. O mínimo que pode acontecer é eu trabalhar em loja, ganhando a mesma coisa e tendo uma vida das 10 às 17h.

Anúncios

2 comentários sobre “Freedom tastes sweet

  1. Flavia disse:

    Muito bom Mi. Parabens pela decisao e boa sorte para arranjar outro emprego, mas agora eh esquecer do pesadelo e soh pensar no Brasil! Aproveite MUITOOOO!!!

    bjs e boa viagem!

    ah, passei aqui para te avisar de um encontro com as meninas de blog aqui em Londres, mas fica para a proxima, com certeza, vc vai estar bem melhor!!!

    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s