Heeeeey eu voltei!!!!

Hoje tirei um dia extra de folga! Resolvi não ir trabalhar e tirar um dia pra mim. Seria meu sétimo dia seguido e desde ontem eu ando com uma gripinha querendo dar o ar da graça, e sem energia pra ficar oito horas em pé!
São quarenta libras a menos, já que não ganho quando estou doente, mas que se dane.
Acabei ficando aqui mesmo, lendo minhas revistas, meus livros, cozinhando… queria ir na academia mas resolvi me dar ao luxo de não fazer nada. Bom, muito bom.
Falando em academia eu tomei uma decisão que eu espero que consiga colocar em prática. Vou começar a treinar pra correr de verdade. Esse fim de semana é a meia maratona de Reading e uma menina do hotel me disse “achei que você fosse correr, é a saudável da turma!”. E eu pensei… meu, eu bem que podia correr né! Óbvio que não estou treinada pra essa meia maratona, mas quem sabe daqui a um ano. Quem sabe uma London Marathon, que show!!!!

Vou começar a colocar meus planos em prática. Assinei uma revista aqui, a Zest, que eu amo de paixão. Foi amor à primeira vista… é a “Boa Forma” inglesa. E eu que sentia tanta falta da Boa Forma (não que eu não tenha aqui a última edição dela e da Corpo a Corpo, que a Lu acabou de trazer do Brasil!!!)
Então, a Zest veio com um plano incrível de corrida pra beginners. Eu quero muito fazer, preciso colocar isso em prática… sempre quis!!!!

E no mais, tudo numa boa… esse fim de semana estou de folga (viram como as coisas mudaram!!) e talvez iremos pra Londres!!!! Conto mais se eu for mesmo!!!

Anúncios

2 comentários sobre “Heeeeey eu voltei!!!!

  1. Marilia Bebe disse:

    Não sei explicar o vício que esse blog me causou, eu só sei que esbarrei com seus textos totalmente ao acaso, e num dia li tres ou quatro, no outro mais un 6, e de repente ontem fiquei lendo horas e horas, sem parar. Talvez seja porque estou indo pra Londres em dois meses, ou simplesmente pelo fato de você ser engraçada e eu me identificar com seu humor. Mas eu sinto como quando eu leio muitas coisas de algum autor que eu gosto e fico achando que já o conheço como um amigo hahaha..

    Parabéns pelo blog! E parabéns pela sua coragem! Espero que eu tenha a mesma enquanto eu estiver aí, longe dos guaranás e dos feijões…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s