Aaaah, a primavera…

Quando eu era pequena era apaixonada por abelhas. Sério!! Pegava as digníssimas na mão e tudo, fazia um caminhozinho de abelha andando no meu braço. Coisas de criança demente.
Até que eu comecei a sentir o cheiro da vingança. No clube onde eu era sócia, as crianças derrubavam refrigerante no chão, óbvio. E eu, que sou fã incondicional de andar descalça, comecei com contatos imediatos com as bichinhas. Pisava nelas e levava ferroadas. Sentava na cadeira e lá tinha uma pra me picar…. sempre no pé. Foram tantas ferroadas que comecei a desenvolver uma mistura de ódio e medo pelas minhas ex-amigas. Nem sei contar quantas vezes já levei uma bundinha de abelha pra casa.
Chegando aqui, com meus vinte e cinco anos e uma boa dose de amadurecimento, a estória mudou de figura. O medo virou pânico. Foi no exato momento em que eu descobri que ELAS existem. As Bumblebees!!!! Abelhas anabolizadas, peludas, gigantes, que fazem barulho de caminhão!!!!!!!! E eu posso ver os olhos delas me encarando!!!!

bumble-bee1
E eu, que sou tão pequenininha, sinto nelas uma enormidade absurda!!!! Elas são gigantes! Já tirei foto de uma que era do tamanho do meu mindinho, da base da mão até a ponta da unha!!!!!!
E o solzinho e a temperatura agradável já acordaram a besta!!!! Uma delas entrou na sala esses dias e eu juro que bati o recorde de quem chega mais rápido em outro cômodo da casa!!! Eu levantei do sofá, corri, fechei a porta da sala e me escondi debaixo do edredon na cama em coisa de milésimos de segundo… o David só foi entender depois que viu a dita cuja na janela… Eu escuto o motor delas de longe!!!! Sabe aqueles besouros grandes que voam no Brasil e fazem um barulho horrível??? Elas são iguais!!! Só que vestidas de abelhas peludas!!!!!!
Eu já tive estórias impagáveis com essas criaturas, micos homéricos… meus ex-vizinhos britânicos que o digam!!!!

Olha só a cara dela, diz se não é assombração!!!!!!

bumble-bee_051

Anúncios

6 comentários sobre “Aaaah, a primavera…

  1. Ka disse:

    jesuuuuuus-amado-maria-josé….isso sim é o boi boi da cara preta que cantavam quando eu era nenêm…pelamore! barulho de caminhão? ahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s