Caraca, mano!

Estava olhando minhas estatísticas de blog, coisa que não faço há séculos… Descobri que tenho uma média de CENTO E SETENTA leitores POR DIA!!!!! E o dia mais agitado teve uma platéia de 257 neguinhos!!!!!! Tô me sentindo POP. Por onde andam vocês, anônimos!???

É por isso que eu digo que AMO quando algum anônimo me deixa uma mensagem, aqueles anônimos que vêm aqui todo santo dia e, um dia, resolvem sair do buraco! E o mais legal é que quando eles aparecem, vêm sempre com uma mensagem incrível!!

Obrigada, leitores!!!!! Essas estatísticas só me impulcionam cada vez mais para seguir o meu sonho de, quem sabe um dia, ter vocês me lendo em forma de papel!!!

Anúncios

7 comentários sobre “Caraca, mano!

  1. Rah * disse:

    Haha 🙂 eu adoro passar por aqui. me identifiquei muito, principalmente com o negócio de falar em inglês sozinha… pois é. bla bla blas aparte, não é a toa que tem tanta gente lendo seu blog. é muuito jóia. muito mesmo.

  2. Elaine disse:

    Mi, sou amiga da sua irmã e trabalho com a Veroca. Quem me passou esse vício foi a Vê, pois de tanto vê-la se rachando de rir de seus textos, aguçou minha curiosidade. E vc realmente é divertida, inteligente e tem um talento enorme para transformar o sumiço de um dente de alho em uma estória interessantíssima. Indiquei seu blog para minha prima que foi em Junho para a terra da Rainha… achoq eu a Ká deve ter comentado com vc.

    Beijão e continue nos brindando com seus textos fabulosos !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s