Title-less (cansada demais pra pensar num título..)

Eu deveria andar com um gravador. Meus melhores posts são escritos mentalmente, enquanto eu caminho. E eu mergulho tanto nas minhas próprias caraminholas que geralmente me desligo demais.
Hoje à caminho da academia senti um ventinho na bunda. E era uma van passando, e com ela eu me toquei que tinha atravessado a rua, enquanto figurava uns posts na cabeça. Mas meus anjos protetores, que também devem ser meu leitores, me pouparam para mais alguns posts.
Tá um frio do cão. Um frio de querer ficar embaixo do edredom pra sempre. E eu, mais metida do que nunca, fui na academia. Day off hoje. Fiz aula de power yoga com a Lu e meu treino de personal.
O mais louco é que não parei de bocejar na yoga. Tava suando, tremendo os músculos e bocejando??? Estranho. Diz a Lu que é falta de energia vital, que a yoga traz de volta pro corpo.
Malhei e voltei pra casa. Tentei fazer um arroz e feijão, mas quem disse que eu ando com saco pra cozinhar? Tenho ficado tão cansada!! Acabei comendo salada mesmo, e tomando chá pra dar uma esquentadinha…
Depois tive um stress com banco, pagamentos e afins e pensei “é meu dia de folga, tô estressada, acabei de voltar da yoga e não mereço ficar nervosa. Vou deitar na cama por trinta minutos, pra espairar.”
Me enfiei no edredon maravilhoso que eu tenho, respirei fundo, e deixei o corpo se acalmar. Fui acordar duas horas e meia depois, com o David batendo na porta!
É esse o nível que tá. Onde dá eu encosto e durmo.
Mas tô bem, tô bem! E o futuro promete coisas maravilhosas!!!!!!

Anúncios

Um comentário sobre “Title-less (cansada demais pra pensar num título..)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s