Gente estúpida

Trabalhei o fim de semana inteiro. Ontem tive late shift, das 15 às 23, e hoje lá estava eu no hotel às 6:30 da manhã. Desumano.
Semana passada tive uma crise de tpm com a minha supervisora, ela é grossa, mal humorada e resolveu me ignorar. Eu, de tpm, sensível pra caramba, sentindo falta da minha família, ouvi umas patadas dela e entrei no carro do marido chorando. De raiva mesmo.
Ô menininha mal amada!!!! Ela tem 24 anos, por isso me deve respeito (hohohoh) e se acha a rainha da cocada preta. Como diria um espanhol lá na Bélgica, grande mierda de puta madre. A coitada é recepcionista há cinco anos lá dentro, nunca vai ser mais nada da vida, pelo jeito, eu tenho mais é que ter dó dela.
Hoje, já recuperada da síndrome chora-com-propaganda-de-sabão-em-pó, troquei de shift com ela. Fiz de manhã, ela chegou à tarde. Quando fui passar o handover pra ela (coisas que tem pendente para o outro turno), ela não olhava na minha cara e só respondia uns mhumm, mhummm, mhummm. Eu falei, falei, falei, virei as costas e fui embora. Ela, como sempre, não olhou nos meus olhos e não disse tchau.
Eu cheguei no carro hoje e disse pro David: “no Brasil isso só tem um nome: falta de sexo”. Pede pro namorado fazer direito querida, você vai ver só, o humor muda, a pele fica um luxo! Ah, give me a break! Gentalha, gentalha, gentalha!!!!

Anúncios

3 comentários sobre “Gente estúpida

  1. Cris disse:

    Hahahahahaahahaha…. Adorei!!!
    Você saiu da situação no melhor estilo mulher bem resolvida.
    Odeia, chora, levanta e dá a volta por cima!!! E tdo isso sem xingar a “mal amada” rsrsrs
    É isso ae garota.
    bjocas

  2. Marcelo disse:

    Nossa, fazia mto tempo que não passava por aqui, mas tudo culpa do trabalho e da saúde. Até dei uma passada pela Holanda na mesma época que vc foi, mas fui para Roterdã a trabalho.
    Como hj fez um típico dia de inverno aqui em Santos com mta chuva e mto frio, fiquei sentado minha mesa, tomando café e tirando o atraso, e foi isso que salvou meu dia! E que se dane que o Japão entrou em recessão!
    É até difícil falar sobre tudo, mas garanto que ri mto e pensei sobre mta coisa aqui escrita. Se tenho que destacar algo diria que adorei essa frase no post “Quem sou eu?” : “O melhor lugar do mundo pra mim é onde eu possa colocar o pé na areia e sentir o salgado do mar”… PERFEITO!
    Abs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s