A estória do voucher da internet

Último dia de hotel antes das minhas fériaaaaas!!!! Uhuuuuuuu!!!!!
E ontem foi o dia mais engraçado no trabalho! Um hóspede ligou pra perguntar de internet. Eu disse que ele podia ter a cabo no quarto ou wireless nas áreas públicas, e pra wireless precisaria comprar um voucher na recepção. Enfim, depois de uma conversa decidimos que eu postaria o voucher na conta dele e mandaria ao quarto dele através do concierge. No fim, o concierge demorou tanto que o cara ligou de novo. Pronto, tive que ir eu ao quarto dele. Ok.
Bati na porta e o cara abriu. Molhado e com uma toalha enrolada na cintura. Na hora eu já quis morrer de catapora e sumir dali, tamanha cena constrangedora. Eu já tinha dito pro cara que a porcaria do voucher não funcionava no quarto. Ele soltou um “entra aí que eu vou testar”. Eu comecei a ficar com medo e disse que não podia entrar em quartos de hóspedes (kkkkkkkkk!!!). Ele disse “ok” e pediu pra eu esperar e segurar a porta (pra que, né minha gente???) O cara ficou testando a internet com a toalha enrolada na cintura e eu segurando a porta, querendo me afundar andar abaixo. De repente o cara solta “tá funcionando, olha só!!” Quando eu abro a porta de leve, vejo o cidadão não mais com a toalha enrolada, mas sim com uma cuequinha de dar dó, preta, que mais parecia uma tanga!!!!!!! Eu não sei se a toalha caiu ou se ele tirou, ele disse um “sorry”, eu quase caí na gargalhada! Aliás, não consegui me segurar e tive que soltar a porta pra morrer de rir!!! Depois dessa cena eu só disse um “alright, byeeee” e me mandei porque se não ia explodir de dar risada na cara dele!
A sorte é que eu não fiz o check out do cara! Imagina se eu pego um “filminho” na conta dele e lembro da cuequinha dantesca….

PS: Sim, o cara até era good looking…. mas a tanguinha fina na lateral broxa qualquer um… pelamor, hein!!

Anúncios

2 comentários sobre “A estória do voucher da internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s