Destruída

Eu tô acabada, moída em pedacinhos. Passou um caminhão em cima de mim e não saiu até agora. Tô trabalhando há sete dias seguidos, amanhã tem mais um. Hoje tive que ficar a base de ibuprofen (tipo analgésico e antiinflamatório). Foi o único jeito de aguentar a dor nas costas que estava me matando… óbvio que é de ficar em pé o dia todo, todo dia né…
Imaginem a situação: early shift – que é quando se faz o check out dos hóspedes, recebe dinheiro e tem que fechar caixa e tudo mais no final do dia; ainda fui eu quem contou o cofre de verdade do hotel hoje (fica na recepção), e quem conta fica responsável por ele o dia todo. Soma tudo isso a uma pessoa que foi dormir à 1 da manhã, acordou às 5:45, sonambulou o dia inteiro e, acima de tudo, com muita dor nas costas. Só podia resultar em problema né… quando a menina da late shift chegou e contou o cofre, 20 libras a menos. Quando eu contei meu caixa pra fechar, 2 libras a menos. Comecei a me acostumar com a idéia de que isso ia sair do meu bolso e quase desisti do trabalho na hora, lá mesmo. Até que contaram de novo e acharam os vinte. As duas libras eu não tenho idéia de onde foram parar… Mas não tive que pagar, ainda bem.
Aí, chego em casa, os encanadores vieram aqui para – pasmem – finalmente consertar o aquecimento!! E quando eu chego não é que encontro a porta destrancada??? Óóóótimo… fiquei feliz da vida.

Hoje tô cansada, não quero falar de coisa boa nem ruim. Aliás, não quero falar. E também não quero levantar, nem ir a lugar nenhum, nem fazer coisa alguma. Ok, comer eu posso.  E só.

Agora me digam de onde esse povo resolveu achar que eu sou Espanhola??????? Hoje foi a terceira pergunta da semana: Are you from Spain???? 😮

Com licença que vou pôr os pés pra cima.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s