Terça

Hoje eu tenho mais um turno noturno…. e o David também vai trabalhar à noite. Talvez ele vire a noite trabalhando, e eu trabalho amanhã até às 23h. Então existe uma grande chance da gente se ver só amanhã à noite, o que não é nada legal…

Hoje tô down, me bateu aquela dor de saudade tão grande do Brasil, da minha casa, da minha família. As coisas por aqui estão mudando, o emprego novo, com certeza faz toda a diferença. Eu sou absolutamente feliz com o meu marido, mas pra ser bem sincera, este não é o meu lugar. Não era aqui que eu queria estar… O amor tem um preço muito, muito alto.

Anúncios

3 comentários sobre “Terça

  1. Andreia F. disse:

    Com certeza!
    Estou aqui há quase 6 anos e volta e meia tb penso nisso, tanto é q estamos cogitando voltar ao Brasil e tentar a vida lá e se por acaso nao der certo, pelo menos poderemos dizer q tentamos…melhor se arrepender do fez do que passar o resto da vida pensando como teria sido se tivéssemos feito as coisas de maneira diferente.
    Bjs!

  2. veronica disse:

    Mi, seu lugar é do lado de quem vc ama… do lado do seu amor e do lado da familia… infelizmente, acho que homesick faz parte, né…
    beijoca!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s