Fim de semana quase perfeito…

Domingo foi perfeito. Um dia lindo de verão, trinta graus celsius. Fomos de bike até Caversham, eu e o David, trinta minutos pedalando na beira do rio, tocando a buzina pros gansos, cisnes e patos saírem da frente. Encontramos uma árvore isolada e receptiva no meio do nada, esticamos a nossa canga, fizemos picnic e tomamos sol. Foi incrível.
Na volta, mais pedalada e ônibus até o mercado. Fomos na casa do pai do David buscar o Daniel, nosso sobrinho de nove anos. A irmã do David foi pra praia, na casa dos sogros, com o marido e os outros dois filhos. O Daniel quis porque quis ficar na casa dos tios (leia-se nós): Ok, ótimo, adoro ele, é um fofo tagarela.
Pegamos o menino e a irmã do David ficou de buscá-lo hoje de manhã cedo. Fizemos festa do pijama na sala com direito a hamburguer e coca-cola. É aniversário do David hoje, ele saiu de manhã.
Meus planos eram ir ao centro, comprar um monte de surpresas pro meu marido, ir à aula de Yoga e jantar fora à noite. Adivinhem só a que horas a viada da minha cunhada chegou? Às cinco e meia da tarde. Junto com o David… eu e o pestinha que não parava de falar um segundo, durante longas oito horas contínuas. Nada pra fazer. Fomos ao jardim tomar sol mas nem a bola de futebol a energúmena mandou com ele…. imaginem uma criança trancada em casa de adulto sem nada pra fazer por oito horas… tadinho… no fim ele acabou com a bateria do meu celular jogando joguinhos… foi o único jeito.
Eu morri de dó, porque gosto dele e não me importo de cuidar. Mas pra poooota que parioooooo. Vai ser folgada assim lá na casa do caracaramba cara caraô. No fim, não puder ir ao centro, o David chegou e eu é que tive que sair pra pelo menos comprar um cartão, perdi a aula de yoga (ódio múltiplo, várias estaminas rodando meu corpo), e não deu tempo de ir jantar fora. Próxima vez só pego os meninos quando tiver certeza de que ela está em casa e eu posso devolvê-los a qualquer hora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s