Stars Hollow

Às vezes eu queria ter uma vida meio Gilmore Girls… Morar numa cidadezinha do interior dos Estados Unidos, com coreto no meio da praça, onde todo mundo se conhece e se reúne na lanchonete do Luke.
Parece que a vida passa mais devagar, as coisas acontecem com mais intensidade e as pessoas interagem.
Ok, eu moro numa cidade do interior… da Inglaterra. Não tem coreto na praça, nem uma lanchonete onde todo mundo se encontre. Não tem “reunião de comunidade”. Aqui os vizinhos mal se olham na cara, ninguém se cumprimenta… todo mundo vive no seu mundinho ultrapassado e careta. Todo mundo faz as mesmas coisas, enfeita as paredes com horrendos papéis de parede, carpetes estampados, colocam aqueles carpetinhos embaixo do vaso sanitário. Lavam a louça na água suja acumulada numa bacia dentro da pia. Lavam a louça ensaboando e colocando direto no escorredor, nem enxaguam. Tomam banho de banheira e nem se enxaguam depois. Comem peixe à milanesa com batata frita e ervilhas enlatadas, e seguram o garfo ao contrário. Gostam de umas porcarias chamadas de sausage rolls e pasty, um monte de carne processada coberta com massa folhada. Dia feliz termina em meio litro de cerveja, só pra começar.
Sábado de manhã é dia de ligar o cortador de grama às 8 da manhã, mas só no verão. Se fizer sol, façamos um belo churrasco de hamburguer industrializado, sausage (que tá longe de ser uma linguiça) e pão de forma com manteiga. Se vier mais gente, coloca umas espigas de milho e pronto, virou churrasco.
Diverão aqui é passear no shopping de dois andares e vinte lojas, ou na High Street, no máximo no Forbury Gardens, um mini-parque. Acabou. Não tem mais o que fazer… cinema ou pub? Cinema. Com hot dog de sausage de novo, batata frita de saquinho, muitas que é pra não economizar. Sabor queijo com cebola ou sal e vinagre.
Ô tédio desse país…. ô povinho mais sem perspectiva….

PS: Ainda bem que o David não tem absolutamente nada disso, a não ser os hábitos alimentares!!!

Anúncios

3 comentários sobre “Stars Hollow

  1. Mariah disse:

    ….lavar e nao enxaguar e demais mesmo ne?… cortador de grama de manha ninguem merece…ainda mais se for de varios vizinhos juntos.
    o som q eu tenho certeza q vai me fazer lembrar dqui sera dos pombos …uhu u uhu u
    Bom final de semana!

  2. Laura disse:

    Meus vizinhos tambem cortam grama sabado e domingo de manha…. eu acordo num bom humor daqueles.
    Qto as noçoes de higiene, aqui ainda num vi algo do tipo, mas depois de descobrir essa q vc contou e bom eu ja ir me prevenindo.
    Bom fds!
    =)

  3. Vivi disse:

    Eheheheh a vidinha inglesa é meio sosa mesmo amiga, brasileiro aproveita mais, mesmo com toda dureza 🙂
    David é brazuca e não sabe 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s